Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#565079 por xxcharles
16 Mar 2011, 12:21
Aeee Pessoal ...

Eu e uns amigos estamos indo para Monte Verde ...
O tempo ainda ta zuadinho, talvez nem role ... mas estou pensando em ir para uma montanha dia 26 e 27 de Março ...
A ideia principal seria ...

Partida: 26/03 - 13:00 (isssooo nois vamos pegar a trilha no escuro =D ... uhulllllllll ... )
Volta: 27/03 - Manha ou Tarde [mas gostaria de chegar a tempo de ir pra igreja domingo (19:00) ... sim eu sou crente ;D]

A pricipio iriamos para Monte Verde - MG, Fazer a travessia das pedras
no 1º dia iriamos para o Pico do Selado, passando pelo Platô onde fariamos o pernoite, no dia seguinte seguiriamos para o Chapeu do Bispo e Pedra Redonda e voltariamos para Casa ...

Lembrando que eu sou uma moça fazendo trilha ... em subida minhas perninhas de sabiá travam ...
Segue anexo também um arquivo .KML para visuallizar no google earth alguns imagens e o local ...

Mapinha ilustrativo.
Imagem

Arquivo .kml

[O anexo não pode ser exibido, pois a extensão kml foi desativada pelo administrador.]

Valores estimados (Partindo de Jundiaí)

- Combustivel: R$ 80,00 (ida e volta) / 4 = R$ 20,00 p/ pessoa
- Pedágio: R$ 12,20 (ida e volta) / 4 = R$ 3,05 p/pessoa
- Comida: R$ 15,00 por/dias/pessoa (talvez de menos)

Eaeee bora ?

#566861 por RicaBorges
21 Mar 2011, 11:32
Salve Charles,

Eu e minha namorada temos interesse em participar. Estamos pertinho de Monte Verde, moramos em Bragança Paulista.
Porém eu não curti muito a idéia de pegar a trilha à noite. Acho que seria melhor sair cedo para chegar sussegado no local de dormir e armar o acampamento enquanto tem luz. ::cool::
O que vc acha?
abs,
Ricado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes