Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#873914 por babca
25 Ago 2013, 16:09
estou pretendendo fazer um trekking na chapada diamantina gostaria de saber se ha areas livres pra montar acampamento ou so posso fica em campings, se houver algum onde ou como posso encontralos se alguem for pra la em fevereiro de 2014 ja se sinta convidado a se juntar ao acampamento.

#875447 por carlanog
29 Ago 2013, 22:54
Oi Babca!
Fiz o trekking do Vale do Pati no início desse ano e por todo caminha há casas de moradores locais que disponibilizam seus terrenos para camping e quartos para pousada, bem como banheiros e refeições. Agora nas demais cidades da Chapada não sei como é...
Até mais!
#875465 por Henrique89
29 Ago 2013, 23:38
Olá Babca, cara estava muito empolgado com a ideia de outro tópico para o fim do mês de setembro(próximo), mas, como provavelmente não vai dar certo, vou ficar acompanhando teu tópico. Mas, e ai você vai com quem? Tem roteiro pronto já? Pretende ter guia como acompanhante?
Abraço!!!
#875622 por babca
30 Ago 2013, 15:25
Estou indo em fevereiro com minha esposa roteiro e lençois pai inacio volta lençois da uma conhecida no lugar no outro dia parte fumaça por baixo, capao, vale do paty, andarai e volta lençois se quiser acompanhar poe a barraca na mochila e se junte a gente ja tem uns amigos querendo ir se der certo todo mundo vai ser bacana todos vamos nos ver em lençois
#877666 por babca
06 Set 2013, 13:57
Tudo certo pessoal estarei indo pra chapada dia 5/2/2014 sairei com minha esposa chegaremos por volta do dia 6 a tarde onde nos encontramos?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante