Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#620087 por lugadelha
04 Ago 2011, 11:12
Comentamos no encontro de criar um grupo no Facebook... para facilitar e mantermos o contato!

Pode ser 'Maringá Trekking' mesmo?! Vou fazer lá...

FÁBIO... favor fazer uma conta no Facebook! rss

#621174 por Mageta
08 Ago 2011, 09:52
Oiee Galera !!!
Vamos quarta no spetinho( Av. Tiradentes) às 22:00hs, acertar os ultimos detalhes da Trip e bater um bom papo!! ::otemo:: Fica o convite tambem para quem não vai na Trip mas quer participar do Grupo de Trekking para podermos conhese-los. ::Ksimno::
#621387 por gvogetta
08 Ago 2011, 18:09
Salve Mageta!

Fico feliz em ver vocês organizados em Maringá! É muito bacana ver o pessoal se organizando e agitando bons passeios, em especial aqui na terrinha. Agradeço novamente o convite para a trip do Pico Agudo. É um lugar que desejo muito conhecer, mas infelizmente não será desta vez por conta de outros compromissos. Desejo sucesso aos companheiros e aguardarei ansioso os relatos da aventura.

Abração!
#621919 por lugadelha
09 Ago 2011, 23:55
Eraldo!

Estou em viagem pela região até sexta.. vou perder este encontro de amanhã, mas espero que o pessoal compareça! E desde já, boa trip p/ vc's!

Bjss
#629861 por lugadelha
03 Set 2011, 16:01
NEXT TRIP:

Trilha no Canyon Guartelá - 09 a 11/09!!!
#639674 por Bruno Galles
06 Out 2011, 09:50
Olá a todos!
Também tenho interesse em fazer trekking aqui pela região e tb estou tendo dificuldades de encontrar pessoas para ir junto.
Até esse fds era para eu ir ao Pico Paraná mas um dos poucos que havia aderido roeu a corda ficando inviável a viajem.
Quando forem fazer algo é só chamar que eu to dentro!
Vamos desbravar a regão!

Abraços
#653856 por zibetti.ap
17 Nov 2011, 14:48
Olá a todos !!!

É o meu primeiro acesso no site do mochileiros.com, estou organizando uma viajem para o Peru com minha prima e por acaso achei esse post de vcs !
Morei por 9 anos em Maringá e não imaginava que havia um grupo de trekking por ai ... Agora que estou planejando percorrer a trilha Inca, comecei a me interessar pelo trekking, isso é fantástico ! Estou morando próximo de Maringá e adoraria fazer parte do grupo de vcs !!!

Vleu pessoal, grd abraço ::otemo::

anazibetti@yahoo.com.br (e-mail e msn)
ana.p.zibetti (Skype)
Ana Zibetti (Facebook)
#705615 por D.R.B
12 Abr 2012, 12:08
Olá.

Sou novo em Maringá e gostaria de algumas dicas em relação a locais para Trekking. Não precisa ser exatamente próximo a Maringá, mas gostaria de um local seguro.

Existe algum grupo que se encontra para a prática, ou é tranquilo irmos eu e minha esposa?

Tenho pouco experiência no esporte, apesar de algumas visitas à serra do mar (Pico Paraná e Marumbi).

Obrigado.

Daniel.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes