Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#706821 por Frida_ssa
16 Abr 2012, 08:48
ruan.br escreveu:Super show de bola!!!

Figuraça a Frida.ssa!!!

Pra galera que foi, me manda as fotos! ruan.br@live.com

A trilha foi fantástica !!! lugar lindo demais!!!

Vamos marcar o próximo, em breve, abraços a todos !!! ::otemo::

#706824 por Frida_ssa
16 Abr 2012, 08:54
anonimassa escreveu:Olá, pessoal! Fala, Ruan, já estou por aqui não tão anonima assim...
A nossa trilha foi 10, adorei conhecer vocês, vamos continuar "mochilando" por aí.
Vou baixar as fotos da câmera para enviar pra vocês e montar nosso relato.
Um abraço!!! ::otemo::

Opa!!! parabéns!!! se registrou!!!

Estamos aguardando o relato então!!! com direito a banho de calça jeans!! ::lol4:: ::lol4::

Outras aventuras serão agendadas em breve. Fiquem ligados!!!

Manda um abraço pro Japa!!!! Abra o olho Japa!!! rsrsrsrsr

Abraços!!! ::otemo::
#706953 por Frida_ssa
16 Abr 2012, 14:10
thais ba escreveu:foi massa mesmo, pessoal!! e já temos piada interna graças a frida_ssa kkkk
é isso ai anonimassa, vamos continuar mochilando!
adorei, pessoal!!

Já tenho apelidos para todos:

Ruan > Ruan pé no chão (pq foi fazer o trekking de chinelos)
Thais ba > a faminta (pq não foi "tomar uma" conosco devido à fome...kkkkk)
Carla > Anônima ( qual seu nick no mochileiros.com > " eu sou meio anônima" kkk)
Ricardo > Japa (motivos obvios, abra o olho Japa!!)

mais algum???? (eu tenho um mais só posso falar pessoalmente) ahuahuahuahuahuahuah ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
#707808 por Frida_ssa
18 Abr 2012, 10:56
E aí galera mochileira de SSa, viramos noitícia!! ::cool::

Notícias
16/04/2012
Nova trilha inaugurada no Parque das Dunas

20 visitantes inauguraram a nova trilha interpretativa do Parque das Dunas no domingo do último dia 15 de abril de 2012.

O grupo, composto de membros da comunidade virtual "mochileiros.com", além de alguns moradores do bairro de Stella Mares e Praias do Flamengo. A comitiva da UNIDUNAS também estava presente, representada pelo presidente Jorge Santana e o professores Lutero Maurício e Givaldo Reis.

A nova trilha, batizada de "Bromélias e Gameleiras", contempla 5 lagoas do ecossistema de dunas e restinga, além de muitas orquídeas e uma vegetação exuberante. Foram 5,5km percorridos pelo grupo em 4 horas de caminhada. Durante o trajeto, alguns visitantes se banharem na Lagoa do Camarão para refrescar o calor que fazia na manhã daquele domingo.

O passeio aconteceu das 8h às 12h. O presidente da UNIDUNAS, Jorge Santana, finalizou a visita agradecendo ao grupo com o recepetivo ambiental de frutas do Parque das Dunas. "Aqui não é um monte de areia, é um monte de vida", afirmou Santana. Diante do passeio, todos demonstraram interesse em voltar numa outra oportunidade e elogiaram o trabalho de educação ambiental do Parque.

O "mochileiros.com" é uma rede social em forma de fórum para viajantes independentes. O site tem vários tópicos para discussão sobre assuntos como rotas, lugares, viagens, hospedagem, custos, entre muitos outros. É possível entrar em tópicos por continentes, países e lugares, possibilitando que o usuário tenha uma boa navegação, obtendo várias informações.

Confiram as imagens da nova trilha disponíveis na seção de fotos do site.

Por Felipe Santana

Fonte:
:arrow: www.unidunas.com.br
#707987 por Otávio Luiz
18 Abr 2012, 17:09
Frida_ssa escreveu:E aí galera mochileira de SSa, viramos noitícia!! ::cool::

Notícias
16/04/2012
Nova trilha inaugurada no Parque das Dunas

20 visitantes inauguraram a nova trilha interpretativa do Parque das Dunas no domingo do último dia 15 de abril de 2012.

O grupo, composto de membros da comunidade virtual "mochileiros.com", além de alguns moradores do bairro de Stella Mares e Praias do Flamengo. A comitiva da UNIDUNAS também estava presente, representada pelo presidente Jorge Santana e o professores Lutero Maurício e Givaldo Reis.

A nova trilha, batizada de "Bromélias e Gameleiras", contempla 5 lagoas do ecossistema de dunas e restinga, além de muitas orquídeas e uma vegetação exuberante. Foram 5,5km percorridos pelo grupo em 4 horas de caminhada. Durante o trajeto, alguns visitantes se banharem na Lagoa do Camarão para refrescar o calor que fazia na manhã daquele domingo.

O passeio aconteceu das 8h às 12h. O presidente da UNIDUNAS, Jorge Santana, finalizou a visita agradecendo ao grupo com o recepetivo ambiental de frutas do Parque das Dunas. "Aqui não é um monte de areia, é um monte de vida", afirmou Santana. Diante do passeio, todos demonstraram interesse em voltar numa outra oportunidade e elogiaram o trabalho de educação ambiental do Parque.

O "mochileiros.com" é uma rede social em forma de fórum para viajantes independentes. O site tem vários tópicos para discussão sobre assuntos como rotas, lugares, viagens, hospedagem, custos, entre muitos outros. É possível entrar em tópicos por continentes, países e lugares, possibilitando que o usuário tenha uma boa navegação, obtendo várias informações.

Confiram as imagens da nova trilha disponíveis na seção de fotos do site.

Por Felipe Santana

Fonte:
:arrow: http://www.unidunas.com.br

::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes