Trekking: PI - MA - PA "Rolê do Agreste Porreta"

Está procurando companhia para sua próxima viagem ou querendo formar um grupo para viajar sempre? Então crie seu tópico aqui!
RSS

Editor: Silnei

Trekking: PI - MA - PA "Rolê do Agreste Porreta"

Mensagempor Henriquecido em 20 Nov 2008, 00:15

Oi pessoal, este é o meu primeiro post (aliás, entrei na comú por causa dele).

Seguintes: procuro companheiros(as) interessados em participar do "Rolê do Agreste Porreta + Amazon Jungle Fever", trip insana que tem data marcada para largada dia 26/12/08 de S.Paulo (SP) e chegada em 29/01/09 em Belém (PA), pro Fórum Social Mundial 2009. Nosso primeiro ponto de parada será a cidade de S. Raimundo Nonato (PI), com visitação ao Parque Nacional da Serra da Capivara. De lá seguiremos para Caracol (PI), onde começa a segunda e mais interessante parte da jornada. Eis o plano:

Atravessar o Parque Nacional da Serra das Confusões (maior da região nordeste) até atingir o vale do Rio Gurguéia, importante afluente do Rio Parnaíba. Descer o Gurguéia até a cidade de Floriano (PI) e alcançar o Rio Parnaíba. Descer o Parnaíba até a cidade litorânea homônima, e, finalmente, cruzar o litoral maranhense até Belém do Pará. Quase 4.000km. Tudo isso a pé e em 34 dias (+ os dias do FSM)! UFA! Quem se habilita????? BORA GENTE!!!

P.S.: como sou novato, preciso de informações: gostaria de saber onde eu posso procurar por patrocinadores. alguém saberia me informar?

rix_tbd@hotmail.com

abraços e boa sorte a todos!

Henrique.
Henriquecido

Lugares que já visitei: EUA, Bolívia, Argentina.
Próximo Destino: **********ATENÇÃO PATROCINADORES***********

Com o intuito de prolongar o "Rolê do Agreste Porreta + Amazon Jungle Fever", ou simplesmente "Rolê" (viagem pelos estados brasileiros do Piauí, Maranhão e Pará) a equipe faz saber que está aberta a propostas de patrocínio/ apoio para prolongar a viagem do FSM até a Venezuela e Cuba. Confira as datas da viagem e não perca esta oportunidade de posicionar sua marca, fazendo "marketing de guerrilha":
=============================
DATA DA PARTIDA: S.PAULO (SP) - 26/12/08
CHEGADA: BELÉM (PA) - 29/01/08
Nada de "ideologismos" conservadores. Vamos trabalhar suas necessidades - nossa parceria é sucesso garantido!
;)
CONTATO p/ release e demais informações:
Tels.: 11 9384.7641 (cel)/ 11 3473.4718/ 13 3225.2951/ 13 3321.6110.
E-mail:figueiredo.henrique@gmail.com
- ac/ Henrique Figueiredo.

Voltar para Companhia para Viajar