Oi pessoal, este é o meu primeiro post (aliás, entrei na comú por causa dele).
Seguintes: procuro companheiros(as) interessados em participar do "Rolê do Agreste Porreta + Amazon Jungle Fever", trip insana que tem data marcada para largada dia 26/12/08 de S.Paulo (SP) e chegada em 29/01/09 em Belém (PA), pro Fórum Social Mundial 2009. Nosso primeiro ponto de parada será a cidade de S. Raimundo Nonato (PI), com visitação ao Parque Nacional da Serra da Capivara. De lá seguiremos para Caracol (PI), onde começa a segunda e mais interessante parte da jornada. Eis o plano:
Atravessar o Parque Nacional da Serra das Confusões (maior da região nordeste) até atingir o vale do Rio Gurguéia, importante afluente do Rio Parnaíba. Descer o Gurguéia até a cidade de Floriano (PI) e alcançar o Rio Parnaíba. Descer o Parnaíba até a cidade litorânea homônima, e, finalmente, cruzar o litoral maranhense até Belém do Pará. Quase 4.000km. Tudo isso a pé e em 34 dias (+ os dias do FSM)! UFA! Quem se habilita????? BORA GENTE!!!
P.S.: como sou novato, preciso de informações: gostaria de saber onde eu posso procurar por patrocinadores. alguém saberia me informar?
rix_tbd@hotmail.com
abraços e boa sorte a todos!
Henrique.