por Canela em 25 Nov 2008, 08:22
piacitelli
agora estou com tempo pra escrever...
bom minha experiência com trilhas é razoável.. já fiz umas par aí.. não sei exatamente quantas.. mas nenhuma das vezes foi tão longe da cidade de onde moro não, todas curta e tinham sempre mais do que 3pessoas...apenas agora estava querendo ir mais distante e passar mais dias..provvelmente de 1 a 2semanas..
dezembro vou tambem mas apenas para 1final de semanal...mas essa de janeiro quero fazer com ctz..
equipamentos tenho sim.. só comprar uma bota pq o calçado que eu tinha já era..
agora em relação a comida que tenho mais dúvidas.. estou pensando e fazendo a lista ainda..colocando mais carboidratos, pois assim mais facil de repor energia, alem de ser mais barato e leve rs, mas tambem não posso deixar faltar outras coisas...
em relação aquele roteiro do governo e vi que alguns não são necessarios ser monitoradas.. mas a maioria em que não precisa ser monitorada é muito curta...
estou vendo sobre este lugares que falou
fiquei sabendo sobre botucatu-sp.. ouvi falar que tem alguns lugares bons lá.. vou dar uma pesquisa nisso tambem.. vc ou alguem conhece?vc é de botucatu não é? ta escrito na sua assinatura aí.. bom o lugar lá.. tem detalhes, dicas ou criticas???
Rafael...estou sem internet em casa.. meu pc queimou..então não tem como te adicionar no msn ou orkut.. estou entrando na internet pela firma de onde trabalho..e aqui são bloqueadas ambas as coisas..vamos manter contato por aqui mesmo..
Marcelo
Parece legal essa Serra do Cipó...mas se nada aí der certo e se por aqui correr tudo bem..só falar.. e combinar..
Bom vou vendo os lugares e mais opções, dicas ou sugetões postem aí
ABS