Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1168017 por thiagodpereira
29 Fev 2016, 16:59
Beleza pessoal, eu e mais três mochileiros do fórum iremos conhecer o Vale do Pati na Chapada Diamantina entre os dias 25 e 29 de Abril, já temos dois orçamentos de guias independentes e queremos mais companhia para essa aventura incrível, além do preço que fica menor com mais gente no grupo ::otemo:: ::otemo:: . Quem tiver interesse pode comentar ai embaixo. Abraco :D :D

#1172213 por Trota Nando O Ateu
15 Mar 2016, 20:04
Estou na Chapada e se quiserem entrem em contato com o guia Ricardo Tim que ele conhece tudo da Chapada, nascido e criado aqui e o pai era caçador, sabe tudo dos lugares. (75)99910-0343 ::otemo::
#1173044 por DanielSantana BM
19 Mar 2016, 18:49
thiagodpereira escreveu:Beleza pessoal, eu e mais três mochileiros do fórum iremos conhecer o Vale do Pati na Chapada Diamantina entre os dias 25 e 29 de Abril, já temos dois orçamentos de guias independentes e queremos mais companhia para essa aventura incrível, além do preço que fica menor com mais gente no grupo ::otemo:: ::otemo:: . Quem tiver interesse pode comentar ai embaixo. Abraco :D :D

Tenho interesse na trilha... vlw
#1173492 por thiagodpereira
21 Mar 2016, 15:44
DanielSantana BM escreveu:
thiagodpereira escreveu:Beleza pessoal, eu e mais três mochileiros do fórum iremos conhecer o Vale do Pati na Chapada Diamantina entre os dias 25 e 29 de Abril, já temos dois orçamentos de guias independentes e queremos mais companhia para essa aventura incrível, além do preço que fica menor com mais gente no grupo ::otemo:: ::otemo:: . Quem tiver interesse pode comentar ai embaixo. Abraco :D :D

Tenho interesse na trilha... vlw

Daniel, chama no wpp pra gente conversar sobre os detalhes. Valeeu. 92 993297577
#1177683 por paulo_vet
05 Abr 2016, 17:56
Olá pessoal

Nessa data infelizmente eu não posso mas vocês tem o contato de guia particular para passar?

Desde já agradeço

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes