Ir para conteúdo

Trem da morte, bolivia, peru, machu picchu


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Galera, sei que está meio em cima da hora, mas se alguem estiver indo para Machu Picchu nesse dia aqui vai meu roteiro:

 

- 07/04 São Paulo voo para Campo Grande chego as 13:30, fico o dia e pego o Andorinha a meia noite para Corumba

- 08/04 Chego em Corumba as 6am, direto para a estação comprar o bilhete para embarcar as 16hs se possivel, nao queria ficar ali pois falam que nao tem nada

- 08/04 O trem sai as 16hs segundo o link abaixo que é bem confuso, e chega em Santa Cruz de la Sierra no dia 09/04 as 8am

http://www.boliviaentusmanos.com/trenes ... iental.php

 

- 09/04 Saindo de Santa Cruz para pegar um Onibus para La Paz, talvez eu fique em Santa Cruz 1 dia se ver algo legal e se estiver cansado

- 11/04 La Paz, passar uma pernoite em La Paz

- 12/04 Sair de onibus ou taxi para Copacabana chegando a tarde, agendar os passeios para o dia seguinte cedo e passar a pernoite por la

- 13/04 Sair de Copacabana a Tarde para Puno dormir em Puno

- 14/04 Sair de Puno para Arequipa fazer o passeio na salinas dormir la

- 15/04 Sair de Arequipa para Cusco , passar a noite em Cusco, nao sei ainda se vou para Aguas Calientes ou vou direto de Cusco para Machu Picchu, pegando o trem e depois o nibus, e se der vou na caminhada mesmo, parece que é 1:30 de subida

- 16/04 Machu Picchu e Huanya Picchu, depois retornar a Cusco e comemorar uma noite por la nos bares

- 17/04 Saindo de Cusco e voltando para La Paz

 

Tudo muito bonito no papel,mas posso estender mais alguns dias aonde curtir, estou indo sozinho na Fé !

 

 

Perguntas : o bilhete de Machu Picchu tem que comprar com muita antecedencia? ou se deixar na hora corre risco, nao gosto muito de datas e horarios certinhos

Vale a pena passar em Cochabamba ?

É possivel comprar a passagem do trem de volta, chegando em Santa Cruz de la Sierra ?

 

 

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...