Vai para a terra dos incas e quer juntar uma galera? Ou está procurando informações sobre...
#229337 por falecio
02 Jan 2006, 07:55
Olá pessoal,

Preciso das seguintes informações:

Horário de ônibus de La Paz para Cusco

Horário de ônibus de Cusco a Puno

Horário de ônibus de Puno a Copacabana

Alguém pode me ajudar

Abraços,
Fernando
#238638 por DANCARDOSO
25 Jan 2006, 00:10
ALGUEM SABE COMO IR DE ONIBUS, TIPO COM HORARIO, DE SANTA CRUZ PARA LA PAZ?
#238691 por yvensmsilva
25 Jan 2006, 09:02
Também quero saber como é a viagem de Sta Cruz a La Paz, se alguém puder informar qto custa e alguns horários, agradeço...
#238694 por Sartriani
25 Jan 2006, 09:14
Eu nao acredito q isto seja problema, deve ter onibus toda hora para cochabamba e de la para La Paz, isso é tranquilo...
O valor deve ser menos que 40 bolivianos, eu paguei 40 ate cochabanca e mais 40 bol ate La Paz, devido o feriado(eles aumentam os preços hehe), ou seja 80bol ate lapaz, U$$10,00, +-R$25,00....
#238929 por pres_fhe
25 Jan 2006, 18:18
Pessoal

Estou buscando dados para uma viagem a MP.

Não sei se rola, mas tem avião de Santa Cruz a Cuzco.
Companhia LAB (114 US$) - www.labairlines.com.bo

O problema é que se vc tenta reservar a partir do Brasil (www.labairlines.com.br), o valor sobe muito. Para comprar lá, corre-se o risco de ter que esperar vários dias em Santa Cruz.

Estou buscando informações sobre os pontos turísticos mais legais de se conhecer. Como tenho poucos dias, não vou conseguir girar muito, mas agradeceria a ajuda dos amigos em dicas ou sobre qual tópico devo procurar. (por exemplo, o que é mais legal - Puno ou Copacabana?)

AH. Outra dica. A Tam tem vôos saindo de Cochabamba ao Brasil, passando por Assunção e Buenos Aires. Tem um vôo inclusive que na volta faz Assunção a Curitiba direto.
O engraçado é o site da Tam apresenta o roteiro como possível, mas diz que é impossível calcular a tarifa. Vou tentar e depois conto.
#239021 por Anna Abacaxolas
25 Jan 2006, 22:24
alguem sabe o preco e horários de onibus de Lima para Cusco e de Cusco para La Paz?... se alguem tiver alguma informacao de onibus Bogotá-Lima eu tambem agradeco muito...
Anna
#239163 por tomita
26 Jan 2006, 11:23
Cusco - Lapaz 55 soles (setembro)
taxa de entrada e saida nos paises eh gratuita.. mas eh bem provavel q em algum lugar eles vao te pedir alguma taxa.. o jeito eh pagar nao tem muita escolha hehehee!!! mas sempre peça comprovante de pagamento o pior q eles ateh tem, incrivel!!!
#239400 por jgmiguel
26 Jan 2006, 21:00
Eu paguei 10 bolivianos, na fronteira Bolivia / Brasil.
Estava voltando pro meu país !!!!
#239405 por jgmiguel
26 Jan 2006, 21:06
Há vários horários e várias empresas que fazem Sta Cruz / La Paz.
Eu viajei a noite, e cheguei em La Paz, 'as 8 da manhã, em bus-leito.
Foi tranquilo. É só verificar se tem banheiro nos onibus. Pois o meu não tinha. Mas na hora de comprar a passagem eles dizem que tem.

[:o)]
#239409 por jgmiguel
26 Jan 2006, 21:10
GALERA, O SITE WWW.FCOSA.COM , PARECE QUE ESTÁ FORA DO AR !!!!
Alguem tem outra alternativa, para verificar horarios dos trens ?
[;)]
#239957 por Siberiano
28 Jan 2006, 03:42
Salve muchileiros.To precisando saber os horarios do trem partindo de sta cruz com destino a p. quijarro, e tbem os horarios dos onibus de Uyuni a Oruro e de Oruro a La Paz. Quem Puder por favor ajude.
Abraço forte a todos.
#240039 por PéDePoEiRa
28 Jan 2006, 14:49
Qual esquema eu pego pra ir a Machu Picchu a partir de Cusco? eu tenho que contratar uma agência/ dá pra chegar sozinho por conta própria(como?)? Detalhe, eu não pretendo fazer a trilha de 4 dias, é só bater nas ruínas e voltar para Cusco, alguém pode me ajudar? valeu
#240749 por jgmiguel
01 Fev 2006, 14:45
Olá, vc pode sim, ir de Cusco 'a M.Pichuu por conta sua.
Vai fazendo baldeação até Ollamtaytambo, e de lá embarca no trem até Águas Calientes. Em águas vc pode subir a pé, se quiser, ou pegar um micro-bus para chegar 'as ruinas. Nas ruinas tem que comprar o ingresso.
Eu contratei um tour de 1 dia saindo de Cusco é lá.



[:I]
#243396 por ivan17
08 Fev 2006, 15:55
Gostaria de saber se é possível fazer um pacotelá em Cuzco , ou só reservando aqui ?
#243403 por jgmiguel
08 Fev 2006, 16:07
Olá Ivan
Se vc for fazer a trilha a pé, deve fazer a reserva aqui, com bastante antecedencia.
Se for fazer o tour de um dia, como eu, dá pra comprar lá mesmo, com um ou dois dias de antecedencia.

[:I]

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Arial, Verdana, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by ivan17</i>
<br />Gostaria de saber se é possível fazer um pacotelá em Cuzco , ou só reservando aqui ?
<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes