Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#704071 por otavio_aon
08 Abr 2012, 13:08
eae galera,

No dia 14/abr/12 vou percorrer a Trilha/Estrada da Limeira (entre Caraguatatuba e S. Sebastião) a pé!

O esquema é exploratório...eu nunca fui, não tenho tracklog e não conheço ninguém que tenha ido. De lá de cima (sem nuvens) da p/ ver praticamente todo o litoral norte de SP.
Tem sinal de celular na maior parte do caminho e passagem para carro 4x4 (SE precisarmos de resgate! ::mmm: rsrsrs)

Trip de 1 dia (ida e volta no mesmo dia) onde a distância total percorrida (aprox) é de 8,8km pela Estrada da Limeira (até a bifurcação das torres de transmissão) + 11km (ida e volta até as torres) e mais 8,8km de retorno. A a altitude relativa de +/-800m.

Acho que a dificuldade da trilha é muito mais pela distância percorrida do que pela dificuldade tecnica. Imagino que seja um desafio intermediário para novatos, mas leve para experientes.

Alguém interessado?

IMPORTANTE: Só iremos se não chover de 11/abr em diante, pq essa trilha com lama é inviável!

#707559 por otavio_aon
17 Abr 2012, 17:47
Acabamos adiando por causa do tempo ruim...
A nova data ainda não ta definida, mas deve ser em algum fds depois do feriado de 1.maio ...

Vc mora onde? tem facilidade p/ ir p/ caragua de fds?
#707647 por miche
17 Abr 2012, 21:55
então moro em são paulo estou indo passar 10 dias no interior de são paulo se for depois do dia 5 vou sim é só marcar ...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes