Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#529196 por Frida_ssa
02 Dez 2010, 10:03
Cara, q perrengue!!!!??? hein?
rsrsrsr

Não pude deixar de rir!!!!

bjs,

#593685 por weignater
30 Mai 2011, 15:27
Olha, somente agora é que vi este depoimento, e posso dizer que foi macabro...kkkkkkkkkkk. Falo aqui de bem perto, Honório Gurgel, e estou me juntando a outras pessoas para subir trilhas na Serra dos Órgãos. É bom que eu como iniciante já vou tomar os devidos cuidados.

Reinaldo
#613873 por cantabi
18 Jul 2011, 14:37
Olhando de fora me pareceu bem engraçado mesmo, mas só depois que passa, né ?
Já iniciei a caminhada ao sino 10 vezes e cheguei lá 8.
Numa das vezes começou uma chuva tão intensa que resolví abortar (lá pra cota 2000) e voltar.
Na outra, subí com um grupo de desconhecidos. Meu joelho estourou e eles simplesmente me abandonaram no abrigo 3. Consegui descer bem lentamente, mas cada passo era um grito de dor.
A dica que posso dar é: suba no INVERNO. É mais frio mas as condições da trilha estão melhores e os dias são mais limpos.
Boa sorte (e bom planejamento) da próxima vez.
#702272 por FABIOCF29
02 Abr 2012, 21:14
Morri de rir também com a história, sempre fiquei curioso em fazer algumas trilhas. Como moro em Cabo frio e faço caminhadas de 6 Km todos os dias eu fiquei doido em fazer uma trilha por ai.. Minha mãe mora em magé e despertou a atenção a serra dos orgãos, apesar da propaganda da serra dos orgãos que passa direto aqui. Acabei indo , mais não me aventurei em ir para a pedra do sino ...e sim as trilhinhas que tinha por lá .. a trilha do cartão postal. Mais fiquei maravilhado com o lugar e a história que me deixou com mais vontade de ir até a pedra do sino...ja estou vendo direitinho um pessoal para viajar para magé e de lá vamos partir para o parque... valeu pela história. A do gás ficou ótima !
#716233 por macmelo67
13 Mai 2012, 20:42
Cai na gargalhada também mas acho que pra quem pretende fazer esta escala , como eu, esta estoria é de grande valor. Todo mundo sabe que pra fazer uma escalada dessas tem que ir preparado mas na hora sempre falta alguma coisa e isso pode ser fatal pro sucesso do passeio. curti muito e procurarei tirar proveito dessas trapalhadas.
Valeu! ::lol4:: ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes