Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1037203 por Lílith
26 Dez 2014, 12:37
Oi pessoal! vou fazer a trilha trilha da Ponta da Joatinga começando no dia 01/01/15. A rota da trilha passa pela Praia de Pouso do Cajaíba -> Praia Martim de Sá -> duas horas e meia praia de Cairuçu -> Praia de Ponta Negra -> Praia das Galhetas -> Praia dos Antiguinho -> Antigos -> Praia do Sono -> Vila de Laranjeiras. Podemos acampar na praia do Martim ou na Cairuçu e depois na Ponta Negra. Alguém já vai fazer essa rota ou se interessa em ir junto?

#1037365 por Fabioi
26 Dez 2014, 17:53
Oi, Lilith
To pensando fazer Laranjeiras-->Ponta Negra no dia 30 e de repente passar o ano novo por lá, acampando.
Faz tempo que quero fazer essa travessia completa mas nunca dá certo, e pelo jeito não vai ser dessa vez, volto a trabalhar na segunda, dia 5.
Não sei se vc ja fixou certinho esse roteiro/data, mas qqr coisa podemos juntar uma galera e combinar algo.
Abraço!
#1038399 por Lílith
29 Dez 2014, 18:25
Oi Fabio! c ta pensando caminho inverso e menor né. num to nem certa de fazer a trilha pq vou viajar com minha irmã q de repente decidiu não fazer a trilha. to pensando em passar a virada na praia Pontal msm na queima d fogos, e acampar por lá no camping do pontal. Meu roteiro tá bem incerto, entao, sim.. podemos combinar algo depois :) vlw contato, abç

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante