Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#765213 por Silmar Crepaldi
03 Out 2012, 22:33
Pessoal,

Estou entre duas aventuras para este feriado de 12 de Outubro e procurando por companhia para as trilhas!

A primeira trilha (título do post) Divisor das Águas em Ribeirão Grande/SP, fica dentro do Parque Estadual Intervales e faz parte do projeto Trilhas de São Paulo, do governo estadual. Nunca fui ao local, mas parece ser tudo de bom... Entre piscinas naturais numa área montanhosa, pode-se apreciar toda a beleza da nossa floresta atlântica.

Veja informações detalhadas no site: http://www.ambiente.sp.gov.br/wp/trilhasdesaopaulo/2011/05/26/trilha-divisor-das-aguas-no-parque-estadual-intervales/

Vou partir de Campinas passando por Sorocaba/SP, caso alguém se interesse 'estamos aí'!

A segunda opção é ficar aqui por perto mesmo (Campinas/SP), ir à Joaquim Egídio e fazer algumas trilhas, acampando durante a noite no Pico das Cabras. Companhias também são muito bem vindas. Este lugar eu conheço, mas pretendo me aventuar um pouco mais.

(Caso alguém se interesse por alguma das opções deixe o contato).

Abraço, Silmar.

#787240 por gutogaleni
14 Dez 2012, 08:47
Bom dia!
Um Campineiro que gosta de aventuras,que bom! ::hahaha::

Chegou a fazer alguma das trilhas?

Quando quiser,podemos fazer a de Joquim Egidio ou até mesmo alguma da Serra do Japi em Jundiaí.

Por enquanto pra min esta esta sendo a mais viavel pela região. ::mmm:

Abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante