Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

#352139 por TiagoSPFC
03 Mar 2009, 13:03
Vamos nos organizar pra subir o Mestre?

Alguém poderia bolar uma lista das pessoas que tem interesse.

Conheço um rapaz que tem van escolar. ele poderia fazer o transporte da galera. Só não sei quanto iria cobrar.

Não vamu deixar morrer a idéia!

Abraço!

Tiago
#364788 por patrick martns
29 Abr 2009, 16:25
Convinte a galera

Olá,pessoal tenho subido todos os sabados no mestre, quem tiver interece me add aae no msn patrickmartins11@hotmail.com,nao e apenas umas subida comum,e uma subida ecologica....ja conseguimos tirar bastante lixo.Conto com a presença e ajuda daqueles q gostam do morrão....abraços....
Anexos
lixo.jpg
lixo tirado das trilhas no mestre alvaro
lixo.jpg (65.59 KiB) Exibido 838 vezes
#372163 por rpratasilva
02 Jun 2009, 01:30
Colegas, sou de São Paulo e estarei por ai no final de semana do dia 13, tem alguem no pique de fazer esta trilha neste dia (é minha folga no projeto que estarei trabalhando em Vitória), caso não vou no esquema sozinho, acredito que com as informações que tem aqui da pra fazer mas se alguem puder me passar alguma dica adicional agradeço,

Abraços

Ricardo
#372344 por patrick martns
02 Jun 2009, 18:32
po renato bora comigo, nesse dia estarei guiando um grupo pequeno la de curitiba e algumas pessoas q ja convidei pra ir , se joga cara sera bem vindo.....trocaremos mais ideias ate atraves do e-mail....um abraço
#372364 por Nando
02 Jun 2009, 20:11
Fala Patrick..

Também tô afim de entrar nessa hein.. mas por enquanto não posso ir aos sábados pois trabalho.. se decidir ir em algum outro dia (domingo por exemplo), avise aí. Abraço.
#372464 por rpratasilva
03 Jun 2009, 02:39
Patrick, então esta confirmado?
Sabado dia 13? Que horas é um bom horario para iniciarmos a trilha? Fico no aguardo, qualquer coisa me avisa no rpratasilva@gmail.com

Grande abraço e até lá. Nao vejo a hora de retomar minhas caminhadas, ja subi o Aconcagua e tudo mas estou a dois anos parado.
#372986 por patrick martns
04 Jun 2009, 21:52
olá nando

tem sim cara,pra mim tbem vai começar a ficar complicado aos sabados entao depois dessa passarei marca as trilhas aos domingos,se progama ae e me diz quando e que vc podera fazer essa trilha e quantas pessoas irão....um abraço....
#372988 por patrick martns
04 Jun 2009, 21:58
rpratasilva escreveu:Patrick, então esta confirmado?
Sabado dia 13? Que horas é um bom horario para iniciarmos a trilha? Fico no aguardo, qualquer coisa me avisa no rpratasilva@gmail.com

Grande abraço e até lá. Nao vejo a hora de retomar minhas caminhadas, ja subi o Aconcagua e tudo mas estou a dois anos parado.

cara vamos subir la pelas 7 hrs da manha e um otimo horario e da pra aproveitar bastante o dia,meu sonho fazer uma trip como essa quem sabe um dia....rsrsrsr,abraços....
#373128 por Nando
05 Jun 2009, 19:27
Beleza Patrick.. Eu vou ver com uma galera aqui e quando tiver algum definição, eu entro em contato.

Abrcs.
#384855 por patrick martns
18 Jul 2009, 20:19
fala ae Nando,passando pra te disser q havera uma trip aqui no mestre no domingo dia 26/7....se joga ae irmão...um abraço!!!!saida as 7 hrs da manhã da praça do bairro jardim tropical/serra,linhas de onibus q atendem o bairro 821 e 843 elas saem do terminal de carapina......
#385852 por Nando
21 Jul 2009, 21:18
Ae Patrick!

Se você puder me passar um tel para poder me comunicar com você... eu tô sem net em casa por causa de um problema no modem e devo ficar um tempo bom sem net...

Mas beleza... recebi seu e-mail também meu brother... Comunica aê que domingo tô lá!

Abração.
#386725 por Phellppe
24 Jul 2009, 14:44
ai pessoal conta comigo .. moro aqui no pé do Mestre Alvaro ..
e to disposto a ajudar n q for possivel ..

ai queira ver com vcs ai ..

se tem um jeitinhu d mim participar :)

rs

se quizer falar comigo sobre o assunto ...

to no msn ..

Phellppe_666@hotmail.com

ai conto com vcs em ...

blz ..

abraços ..

Felipe .
#386738 por Nando
24 Jul 2009, 15:40
Ae Felipe.. claro que tem como você participar cara!

Todos são bem vindos!

Vamos só esperar o Patrick dar sinal de vida!

Abraços.
#386882 por patrick martns
25 Jul 2009, 09:18
po foi malzaço galera e q eu tbem estava sem net ....mais ae nando meu cel e 81727322 liga ae po sairemos amanhã as 7hrs de jardim tropical,vcs viram de que bus ou de carro???se for de bus e so pegar o bus da linha 821 jose de anchieta ou o 843 jardim tropical e descer na pracinha de tropical...tem como vc praticipar sim cara mais ae com eu to dissendo subiremos por outro lado e nao pela serra sede,vc q vem da serra-sede pega o 891 terminal de campo grande e desce na contauto ae e so seguir a pe ate o bairro jd tropical o ponto de encontro nao fica nem a 500 mtrs do ponto....no mais e so ligar q agente da aqui pra responder abraço ae galera....

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes