Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#689182 por Zeca On
25 Fev 2012, 16:24
Tem que começar na sexta, pois são três dias, né? Poxa, não posso confirmar minha presença na sexta, pois estou sem folgas para tirar no trabalho. Mas vou acompanhando o tópico.

Altair Santos escreveu:Fala Zeca

Então. Estava pensando em ir para S.J. do Barreiro na quinta a noite e iniciar a trilha na sexta pela manhã, três dias de trilha com dois pernoites(camping ou pousada.
#689203 por Rafael Freitas
25 Fev 2012, 17:24
só encontro amigos neste fórum kkk... porque será?!?!? essa trilha vai sair em junho!!! vamos ver o melhor para todos!!! Zeca já falou em junho depois mandar msg para Rodrigo e Altair perguntando de uma data nova... abraços!
#699415 por Frederico Pires
26 Mar 2012, 08:31
T.Roz escreveu:Ae pessoal,

fiz a Trilha do Ouro antes do Reveillon de 2011/2012

Criei um tópico aqui no mochileiros descrevendo como foi...
trilha-do-ouro-de-sao-jose-do-barreiro-a-muambucaba-3-dias-no-meio-do-mato-t67561.html

Se interessar podem dar uma olhada. Se tiverem alguma dúvida também podem me perguntar...

vlw

Abrs

Valeu
#699591 por Rafael Freitas
26 Mar 2012, 16:25
Frederico Pires escreveu:
T.Roz escreveu:Ae pessoal,

fiz a Trilha do Ouro antes do Reveillon de 2011/2012

Criei um tópico aqui no mochileiros descrevendo como foi...
trilha-do-ouro-de-sao-jose-do-barreiro-a-muambucaba-3-dias-no-meio-do-mato-t67561.html

Se interessar podem dar uma olhada. Se tiverem alguma dúvida também podem me perguntar...

vlw

Abrs

Fred, Zeca, Altair, Rodrigo, temos que tirar uma data para essa trilha! tinha pensado com Altair de fazer em maio! mais para mim não vai rolar pq vou ter que ficar com meu filho no feriado! logo sobrou junho! vamos viabilizar isso ai pessoal!
#699643 por Otávio Luiz
26 Mar 2012, 18:46
Salve galera!!!
Alguém tem o tracklog da Trilha do Ouro fácil por aí?
Ou aonde consigo?
Valeu!!!
#699654 por Rafael Freitas
26 Mar 2012, 19:07
Otávio Luiz escreveu:Salve galera!!!
Alguém tem o tracklog da Trilha do Ouro fácil por aí?
Ou aonde consigo?
Valeu!!!

Fala companheiro mandar um pagina pra vc http://www.aventuraadois.com/tracklog-art é só baixar! Abraços!
#1080476 por Chryca
21 Abr 2015, 14:25
Olá.. quem já foi me ajuda, por favor?

Alguém tem algum contato de motorista que faça o resgate ao final da Trilha do Ouro, em Mambucaba para nos levar até o Terminal Rodoviário de Paraty?

Obrigada ;-)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes