Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#669970 por rodrigo0o
03 Jan 2012, 13:14
Falae galera, td blz???

Tava afim de fazer a Trilha do Ouro, entre RJ e SP, nos dias 20, 21 e 22/01. Alguém por aqui anima???

Segue um link com descritivo da trilha: http://www.clubedosaventureiros.com/gui ... arnaserra-
da-bocaina-rj-sp/889-trilha-do-ouro

ABs

Rodrigo Oliveira

#670040 por piacitelli
03 Jan 2012, 15:02
Rodrigo

Pelo que sei a travessia do rio Mambucaba não está mais como nas fotos do Hugo. E nos arredores da cachoeira dos Veados tem apenas uma estrutura para acampamento e não mais duas. Uma delas foi destruída.

Aproveite bem. A trilha é muito bonita.

Abraços

Bom
#673341 por sthiago
11 Jan 2012, 12:36
Olá pessoal,

estou pensando em fazer está travessia agora no Carnaval 2012, alguma dica importante ?

Abraços,
#678819 por Altair Santos
24 Jan 2012, 16:49
sthiago escreveu:Olá pessoal,

estou pensando em fazer está travessia agora no Carnaval 2012, alguma dica importante ?

Abraços,

Essa trilha é muito boa. O lance da logistica é o inicio em São José do Barreiro e o final em Perequê.

abraços

Altair
#678823 por Altair Santos
24 Jan 2012, 16:53
rodrigo0o escreveu:Falae galera, td blz???

Tava afim de fazer a Trilha do Ouro, entre RJ e SP, nos dias 20, 21 e 22/01. Alguém por aqui anima???

Segue um link com descritivo da trilha: http://www.clubedosaventureiros.com/gui ... arnaserra-
da-bocaina-rj-sp/889-trilha-do-ouro

ABs

Rodrigo Oliveira

Fala Rodrigo!!

Chegou a fazer a travessia?
Esta nos meus planos fazer essa travessia esse ano.
#679488 por rodrigo0o
26 Jan 2012, 08:50
Falae Altair, blz?

Não cheguei a fazer não...vamos marcar uma data pra fazer?

Abs
#680698 por Zeca On
29 Jan 2012, 18:26
E aí meus amigos, rolou a trilha?

Frederico Pires escreveu:Essa eu topo! abx
#681439 por Caio.Piva
31 Jan 2012, 13:42
E ai galerinha, agora sem enrrolacao eihN!
Resolvi fazer essa trilha por causa do post de voces aqui, resolvemos ir um fds antes do carnaval, pois carnaval cada um costuma ir viajar para seu lado..
entao sera dia 17 / 18 e 19, sim para quem trabalha vai precisar arrumar um atestado para dia 17. ahhahaha
Quem quiser me procura, ja estamos organizando a ida (talvez de van) e agendando o parque.
Grande abraço a todos
Caio piva
#682347 por rodrigo0o
02 Fev 2012, 20:58
Esse fds aí eu vou estar trabalhando Caio...

Mas tô querendo fechar galera....vamos combinar uma data aí...desembarco na quinta depois do Carnaval...

Abs
#682634 por Altair Santos
03 Fev 2012, 18:26
rodrigo0o escreveu:Esse fds aí eu vou estar trabalhando Caio...

Mas tô querendo fechar galera....vamos combinar uma data aí...desembarco na quinta depois do Carnaval...

Abs

Agora no carnaval fica ruim, podemos marcar para março ou abril
#685806 por rodrigo0o
13 Fev 2012, 17:45
Frederico Pires escreveu:E ai galera, semana santa eu, rafael e andre estamos marcando de subir pico da bandeira pelo lado do ES , se vcs animarem
abx

Falae Fred e pessoal,

Eu tava pensando em fazer a Trilha do Ouro justamente na semana santa...vou fazer o pico da Bandeira em maio, pelo lado mineiro...

Abs
#688709 por Altair Santos
24 Fev 2012, 10:17
rodrigo0o escreveu:
Frederico Pires escreveu:E ai galera, semana santa eu, rafael e andre estamos marcando de subir pico da bandeira pelo lado do ES , se vcs animarem
abx

Falae Fred e pessoal,

Eu tava pensando em fazer a Trilha do Ouro justamente na semana santa...vou fazer o pico da Bandeira em maio, pelo lado mineiro...

Abs

Estou pensando em tirar uma sexta no trabalho e fazer essa trilha em março, quem topa?

Abraços.

Altair
#688957 por Zeca On
24 Fev 2012, 21:41
Fala Altair, blz?

Tá falando da trilha do ouro, começando na sexta ou sábado de manhã?

Aproveito para agradecer a dica de quando liguei para teu celular naquela bifurcação da travessia Angra x Lídice, valeu mesmo... rs

Abração

Altair Santos escreveu:
rodrigo0o escreveu:
abx

Falae Fred e pessoal,

Abs

Estou pensando em tirar uma sexta no trabalho e fazer essa trilha em março, quem topa?

Abraços.

Altair

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes