Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1004595 por Newton Gonçalves
21 Set 2014, 21:17
Estou formando um grupo de interessados em percorrer a Trilha do Ouro. O grupo que estou formando não é de pessoas trilheiras de fato, mas todos caminham bastante e essa trilha será a segunda de boa parte do grupo que está sendo formado.

Pretendo agregar ao grupo mais 4 pessoas, para baratear os custos. A data em que faremos o percurso já está definida: 21, 22 e 23 de novembro. O grupo sairá de Santo André, no ABC paulista, no dia 20 de novembro, pela manhã. O retorno será no dia 24 de novembro.

#1021407 por Enson
13 Nov 2014, 10:47
Oi Newton! Tudo bem?

Cara, a viagem de vcs ta confirmada? Estou querendo ir dia 28. Caso vcs topem poderiamos ir juntos. Mas realmente essa é a unica data que tenho disponível.

Como não custa nada tentar queria saber se tem alguma chance de vcs mudaram a data de inicio da viagem de vcs e ai poderiamos ir todos juntos.

Abraço e boa sorte
#1080226 por Chryca
20 Abr 2015, 18:21
Alguém tem algum contato de motorista que faça o resgate ao final da Trilha do Ouro, em Mambucaba para nos levar até o Terminal Rodoviário de Paraty, por favor? Obrigada!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes