Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#793701 por Demetriusrj
06 Jan 2013, 12:21
Sim.
Temos lugar!!!
Vou te mandar um email.
#795716 por Demetriusrj
10 Jan 2013, 13:48
Vou deixar meu email...

dezrj@hotmail.com

Demetrius
#795729 por alexrosa
10 Jan 2013, 14:14
Fiz essa trilha em 2004, nesta mesma época, só que fiz via Barreiro até Mambucaba. Se fosse começar por SP eu integraria o grupo sem dúvida. O lugar é perfeito, o camping selvagem também é ótimo, muita água e paisagem linda por todo o caminho e muita, muita chuva! Peguei só um dia de tempo firme, os outros 2 foram debaixo de garoa ou chuva mesmo até um temporal que me fez parar num trecho de mata e montar a barraca por emergência.

Uma dúvida - chegando no fim da trilha, até a cidade de Sao José do Barreiro é chão hein..voces vai descer aquilo tudo a pé depois de andar 3 dias na mata?
#796065 por Demetriusrj
11 Jan 2013, 10:10
Quando sairmos na ponte de arame, após a travessia, pegaremos uma condução até mambucaba (15 km). Isso será na tarde de domingo (27 jan), onde dormiremos na casa de um amigo ali mesmo em mambucaba e na segunda de manhã (28 jan), será caça livre para ir embora.
#797097 por Demetriusrj
14 Jan 2013, 11:18
Já é!!!
#833905 por Demetriusrj
28 Abr 2013, 13:33
Gabriel Trigo escreveu:Boa tarde!
Entrei no fórum só por causa desta trilha do ouro.
Faço trilha de moto e queria saber se é possivel fazer a trilha do ouro de moto. Se é permitido, onde acho mapas ou se há sinalização? Ouvi dizer que é uma ótima travessia.

É proibido entrar de moto na trilha do ouro. Isso é o regulamento do Parque. Então pela portaria em São José do Barreiro você não conseguirá. Mas eu sei que os trilheiros de motos se aventurão pela área e entram e saem por Arapeí. Não dá para realizar a travessia de moto, mas se chega a belos lugares. A Travessia é linda e pretendo ainda realizá-la novamente.

Segue o link do relato. Lá tem algumas dicas.

trilha-do-ouro-travessia-da-serra-da-bocaina-parque-nacional-da-serra-da-bocaina-t78778.html
#1080228 por Chryca
20 Abr 2015, 18:23
Alguém tem algum contato de motorista que faça o resgate ao final da Trilha do Ouro, em Mambucaba para nos levar até o Terminal Rodoviário de Paraty, por favor? Obrigada!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante