Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#688983 por _Umpdy
24 Fev 2012, 22:44
Mudança de planos, vou fazer o caminho inverso com meu irmão... mais rápido, encontro com vocês na estação Vila Clarice! Bruna e Guilherme, anotei o cel de vocês aqui, qualquer coisa dou um toque.

Boa noite, e até amanhã galera. ::otemo::
#688993 por mhudson
24 Fev 2012, 23:48
Estava esperando até o último momento pra ver se ia dar, não deu. Tava tudo programado, mas não vou poder ir. Pior que desmarquei com duas pessoas que iam comigo. Espero que tenha uma próxima logo. Bom passeio para todos. ::grr::
#689209 por mikebr
25 Fev 2012, 17:41
E aí povo!
As trilhas foram muito legais mesmo, galera é extremamente gente boa!
Não lembro mais nem metade dos possíveis planos que mencionaram por lá, mas que apareçam logo!

Vale ressaltar a pior carona de todos os tempos que rolou na saída: 5 pessoas só no banco de trás e NINGUÉM sabia como chegar na estação Vila Clarice. Destaque pra Bruna perguntando pra qualquer coisa que andava - "MOÇO, ONDE FICA A ESTAÇÃ..." - e ele já tava a 50m de distância porque eu tinha que continuar dirigindo. :lol:
#689213 por GUILHERME TOSETTO
25 Fev 2012, 17:49
Galera, missão cumprida!!!!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
Quero agradecer a todos os que lá estiveram, pois foi muito divertido!!!! ::lol4:: ::lol4::
Pessoas simples, simpáticas, atenciosas e de extremo bom humor. :lol: :lol:
Agora, as dores tomam conta do espaço físico!!!! ::lol4:: ::lol4::
Valeu, galerinha!!!!

Vamos começar a pensar nas próximas aventuras!!!!

Um grande abraço a todos!!!!
#689224 por Alberto Bigai
25 Fev 2012, 18:25
Curti pra caramba fazer essa trilha com vcs!

Que venham as proximas!
#689227 por _Umpdy
25 Fev 2012, 18:29
Sensacional, nem dá pra descrever... Quem não foi, literalmente perdeu. rs

Que venha as próximas. ::otemo::

E que agora, que venha os anti-inflamatórios. KKKK Amanhã preciso estar inteiro pra trabalhar, sim, eu trabalho de dia de domingo. rs

Abraços,
#689241 por Andrevertical
25 Fev 2012, 19:06
Valeu galera !
Agradeço a todos e segue o link com algumas fotos!
Bora para próxima!
https://picasaweb.google.com/andre1suav ... directlink
#689247 por Katherineccs
25 Fev 2012, 19:36
mikebr escreveu:E aí povo!
Não lembro mais nem metade dos possíveis planos que mencionaram por lá, mas que apareçam logo!

Vale ressaltar a pior carona de todos os tempos que rolou na saída: 5 pessoas só no banco de trás e NINGUÉM sabia como chegar na estação Vila Clarice. Destaque pra Bruna perguntando pra qualquer coisa que andava - "MOÇO, ONDE FICA A ESTAÇÃ..." - e ele já tava a 50m de distância porque eu tinha que continuar dirigindo. :lol:

" vila clarice moço!", "onde é a vila clarice", " vila clarice, "vila clarice", "vila clarice" ..
Isso repetidamente por 20 min +ou-.

Apesar de vc ter se arrapendido de nos oferecer carona, nós agradecemos de verdade!! Foi muita bondade sua, ou ingenuidade.. !! Rsss
Mas como vc foi mt bonzinho, vc vai ganhar umas rodadaas de cerveja (apesar de parecer ser geração saúde!)
Mantemos contato! Mas... Não precisa mandar a conta do mecanico ta? Rss

beijo! ; )
#689249 por mikebr
25 Fev 2012, 19:46
Katherineccs escreveu:

" vila clarice moço!", "onde é a vila clarice", " vila clarice, "vila clarice", "vila clarice" ..

Apesar de vc ter se arrapendido de nos oferecer carona, nós agradecemos de verdade!! Foi muita bondade sua, ou ingenuidade.. !! Rsss
Mas como vc foi mt bonzinho, vc vai ganhar umas rodadaas de cerveja (apesar de parecer ser geração saúde!)

beijo! ; )

Hahahahahaha não me arrependi nem um pouco, foi engraçado demais! Disse pior carona do mundo por causa da situação mesmo - um monte de gente apertada e todos perdidos. :lol:
Não cobro o mecânico não, só vou pedir uma rodada da cerveja mais cara do bar... :roll: e pra ser saudável tem que ter cerveja!
#689255 por Katherineccs
25 Fev 2012, 20:26
mikebr escreveu:
Katherineccs escreveu:

beijo! ; )

Hahahahahaha não me arrependi nem um pouco, foi engraçado demais! Disse pior carona do mundo por causa da situação mesmo - um monte de gente apertada e todos perdidos. :lol:
Não cobro o mecânico não, só vou pedir uma rodada da cerveja mais cara do bar... :roll: e pra ser saudável tem que ter cerveja!

hahahahaha .... Ai viu. Respondi no seu email !!

Usuários navegando neste fórum: Nickzinha Fab's e 2 visitantes