Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#677421 por BrunaFernandez
21 Jan 2012, 11:46
Oi Grazy !! : )
Como está?
Bom, antes de mais nada.. que bela foto!
Que lugar é esse?

Então,como eu havia dito, eu também não estou acostumada a fazer trilha, estou sem treinamento nenhum, mas vou arriscar.

Gui . . ( olha a intimidade )
Então, eu prefiro que seja dia 25/02 , mesmo porque moro na outra extremidade do Pico, bem longe mesmo.

Galeraaa .. sou a única que mora aqui na ZONA SUL ? Alguém mais ???????????

Bru

#677520 por GUILHERME TOSETTO
21 Jan 2012, 17:23
Pessaol, aqui na cidade de SP, temos algumas trilhas de baixa e média dificuldades. Vejam as que encontrei no site do projeto Trilhas de SP:

Baixa dificuldade:
1. Trilha da Nascente do Rio Ipiranga, no Jardim Botânico (Av. Miguel Stephano, 3031).
São cerca de 720 metros de extensão, ida e volta
2. Trilha da Vida, no Parque Ecológico do Guarapiranga (Estrada da Riviera 3286).
A trilha é bem pequena, com cerca de 70 metros, mas é totalmente feita com os olhos vendados e descalço, sob orientação de um guia. A intenção é fazer com que as pessoas sintam a natureza.
Ao final da trilha, no auditório do parque, há conversa entre os participantes para troca de experiências e percepções.
São dois grupos por dia, com até 20 pessoas, cada um.
3. Trilha do Silêncio no Parque Estadual do Jaraguá (Rua Antônio Cardoso Nogueira, 539)
Tem cerca de 850 metros ida e volta.
O máximo permitido é de 45 usuários na trilha.

Média Dificuldade
Trilha da Cachoeira (Parque Estadual da Cantareira, Av. Coronel Sezefredo Fagundes, 19100)
São 3 km de extensão, ida e volta.
#677799 por alexadi
22 Jan 2012, 16:22
Eu também quero ir, moro na zona sul tb, podemos combinar em alguma estação do metro.
A do parque da Cantareira (Pedra Grande) eu já fiz, mas se for a escolhida faço novamente, tem um ônibus que sai da estação Santana do metro.
onibus é o 1756 - Pedra branca (metro armenia)
#677978 por BrunaFernandez
22 Jan 2012, 23:26
Mochileiros e Aventureiros,

Como vocês estão?

Bem, dentro do que foi conversando aqui no tópico e que aliás agradeço a cada mensagem , sugiro que optemos qual trilha vamos realizar para não ficar confuso.
Eu particularmente, gostei muito da idéia do Guilherme, e entre as 3 opções que ele nos deu, a 2 opção Parque Ecológico do Guarapiranga , me agradou muito por vários motivos.

Eu posso ir dia 25/02 ---- e escolheria o Parque Ecológico do Guarapiranga, de início.

E quanto à vocês?
Qual local, e data?

Guilherme - -
Alfredo - -
Michael - -
Camila - -
Alexadi - -
Grazy - -

Aguardo resposta,

Bru
#679004 por gr@zy
25 Jan 2012, 02:30
Olá pessoal!! Eu topo no dia 25, o tempo estando firme e sendo trilha de baixa dificuldade eu to dentro!
Tô fora de ritmo, fiz uma semana passada e fikei podre por 4 dias.... kkkkkk melhor recomeçar aos poucos... rsrs
Alias, tds moram na capital msm? Eu sou do ABC moro mais longe q tds pelo jeito...

Olá Bruna, essa foto tirei semana passada nas pedras do Arpoador no RJ
Mto lindo, vale a pena conhecer!! ;)
#679483 por Kamila YAM
26 Jan 2012, 08:26
Bom dia Galera !

Estou de afim de fazer essa trilha com vcs, é a primeira vez que irei fazer algo tão diferente e começar aqui proximo de São Paulo seria ideal.
Já ouvi falar desta trilha do pico do jaraguá disseram realmente ser bacana.

Me add no face Kamila Moromizato pq no msn é dificil eu entrar.

Beijoos !

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes