Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#680362 por BrunaFernandez
28 Jan 2012, 12:18
Graaazy,

Eu comentei do Guarapiranga porque me pareceu legal, apesar de nao nos conhecermos, acho que pode ser também um local legal.
Nao sei se deve ser tao interessante quanto ao Pico do Jaraguá, mas o Gui deu essa dica, e sei que ele conhece bem esses lugares ...

Para mim, o Pico é muito longe também... aliás, procurei como ir de metrô, ônibus, e nao tem fácil acesso..
Se eu conseguir ir de carro, eu vou.. senão ... vou tentar de outra forma.
Gostaria muito de conhecer ambos os lugares! : )

.
.
.
.

Onde se manifestarem, eu vou . .
#680371 por GUILHERME TOSETTO
28 Jan 2012, 12:54
Bruna e Grazi...eu também ainda não conheço esses lugares, tô a fim de conhecê-los...escolham o local e a hora de encontro do pessoal, a data ficou dia 25 mesmo???
#680430 por gr@zy
28 Jan 2012, 16:18
Olá pessoal!! Pelo jeito ninguem conhece os lugares né? estamos tds perdidos juntos!! rsrs
Precisamos de alguem q conheça a trilha.

Olá Bruna!!
Pro pico é acessivel via trem-metrô, fica próx à estação Vila Clarice
Do Guarapiranga não encontrei condução acessivel, se tem eu desconheço, se alguem souber me informe ;)

Kamila, já te add no fb ;)
#681091 por BrunaFernandez
30 Jan 2012, 17:55
Oi Tha, como vai ?
Então você também está nessa?
Obaa !!

Thiago, já te adicionei no msn para conversarmos melhor também !! Tudo bem p/ você?

E Felipe, meu ..
Está tudo muito confuso.
Parece que a maioria das pessoas podem ir dia 25/02 ..

Mas acho que todos querem ir no Pico do jaraguá mesmo!!!
Eu também estou louca para conhecer ..
Já que você não poderá ir esse dia, por favor, nos diga quando você estará disponível, e se tem alguma dica ...

Ficamos no aguardo; )
#681099 por alexadi
30 Jan 2012, 18:22
Felipe Santos escreveu:Galerinha está perdida aqui hehehe

faz tempo que não vou no jaragua, mas infelismente neste dia 25 não vou poder ir...

quais outros planos de vcs?

abraços

Idéias de lugares eu tenho vários e não só trilhas: Usina de itatinga, descida da serra do mar, templo budista em cotia, templo messianico, etc
O problema é chegar nesses lugares... tem que ter carro.
#681101 por alexadi
30 Jan 2012, 18:23
BrunaFernandez escreveu:Oi Tha, como vai ?
Então você também está nessa?
Obaa !!

Thiago, já te adicionei no msn para conversarmos melhor também !! Tudo bem p/ você?

E Felipe, meu ..
Está tudo muito confuso.
Parece que a maioria das pessoas podem ir dia 25/02 ..

Mas acho que todos querem ir no Pico do jaraguá mesmo!!!
Eu também estou louca para conhecer ..
Já que você não poderá ir esse dia, por favor, nos diga quando você estará disponível, e se tem alguma dica ...

Ficamos no aguardo; )

Bruna

Já que esta definido o lugar, que tal definirmos um ponto de encontro? a minha sugestão é alguma estação de metro/trem.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes