Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#675557 por BrunaFernandez
17 Jan 2012, 00:36
Olá Mochileiros,
Gostaria muito de fazer trilha no Pico do Jaraguá, para iniciar...
Fiz algumas trilhas quando ia para o interior de São Paulo, com cachoeiras, mas nada muito sério.
Moro em São Paulo/SP e como será minha primeira vez .. alguém gostaria de fazer também? Aliás.. alguém já fez?

Aguardo resposta,
Bruna

#675631 por alfredoosp
17 Jan 2012, 09:53
Oi bruna tudo bem ..... achei bem interessante sua ideia, tbm moro em sampa (zona oeste), já fui algumas vezes ao pico do jaragua mais nunca explorei a parte de trilhas que existem no local. Fikei muito afim de conhecer sim ..... vc teria msn ou algum contato para irmos amadurecendo está ideia etc .... ??????
bjos Alfredo
#675659 por alfredoosp
17 Jan 2012, 10:39
E ai bruna certinhu moça .... entao na realidade eu conheço o parque, mais nunca me aventurei pelas trilhas que há no local ..... acabei de te add no msn , mais acho melhor vc tbm me add pq nao sei o que acontece que demora muito pra aparecer os novos contatos add ..... alfredoosp_tur@hotmail.com .... add lá que agente marca essa melhor .... valeu bjos
#676037 por alfredoosp
18 Jan 2012, 08:31
Oi Bruna bom dia .....
entao referente a datas nao tenho nada previsto ainda , na realidade eu moro na zona oeste , um pouco proximo ao pico.
Agente podia marca algum fds pra ir .... fiquei sabendo por um professor da universidade que por ali existe um pousada com preço bem acessivel mais não encontro nada sobre ela na internet, derrepente pensei na possibilidade de ir num sabado e ficar por lá até domingo pra aproveitar bem o fds .

Já add vc no msn mais ainda nao te vi por lá ..... bjos e aguardo novas ideias rsrs
#676050 por GUILHERME TOSETTO
18 Jan 2012, 09:18
Oi, pessoal, tudo bem?
No Parque Estadual do Jaraguá, temos a trilha do silêncio, de baixa dificuldade, com duração de cerca de 30 minutos, aberta entre as 9 e as 16 horas. Também há aTrilha do Pai Zé, considerada de alta dificuldade, com cerca de 4 quilômetros de extensão.
Já no Parque Estadual da Cantareira, temos a Trilha da Cachoeira, de média dificuldade, com 3 quilômetros de extensão e cerca de 1hora e meia de percurso.

Para maiores informações, vejam o link anexo.

http://www.ambiente.sp.gov.br/wp/trilha ... lhas/alta/
#676085 por alfredoosp
18 Jan 2012, 10:32
Vai a dica Guilherme .... aproveitando que vcs conhecem melhor o local , alguem sabe me informar algo sobre essa possivel pousada ou meio de hospedagem existente por ali ??? Ouvi um professor da minha faculdade comentando sobre esse local mais procurando na internet nao encontro nenhuma informação .....
Bruna que horas geralmente vc entra no msn .... tá dificil te ver on lá rsrs bjos
Valeu .....
#676092 por GUILHERME TOSETTO
18 Jan 2012, 10:38
MSantaGuida, infelizmente a previsão do tempo para este final de semana em Sampa é de muita chuva...quer arriscar?? Se combinarem mesmo, eu também tô a fim de fazer!!!!

Abração!!!
#676296 por BrunaFernandez
18 Jan 2012, 19:21
Olá meninos,

Guilherme, obrigada pela dica, mas acho que de início , eu toparia o Pico do Jaraguá, e depois ... Parque Estadual da Cantareira, sem dúvida alguma.
Achei muito interessante, por ter cachoeira....!!!

Alfredo, eu costumo entrar à noite, esse mesmo horário.. 19h .. 20h .. você tem facebook também?

Michael Santaguida como você me achou no facebook? hehehe
Ahhh, acho que esse fds o tempo não estará legal....

Não vou poder esse fds, porque fiquei doente e não sei se terei disposição para encarar ... e se for ficar por lá mesmo como disse o Alfredo, eu tenho um evento no domingo mesmo, então esse fds está fora de cogitação!!

Mas se vocês quiserem marcar para esse fds, vocês me contam como foi!
Gostaria de ir com vocês, mas ...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes