Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1119324 por Luciano Lima#30
01 Set 2015, 00:28
Olá pessoal,eu sou o Luciano,tenho 30 anos moro atualmente em Mauá-Sp,sou casado tenho 2 lindos filhos e sou aventureiro nato.
Estou criando este tópico para reunir um grupo para fazermos a travessia Paranapiacaba Cubatão pela trilha Funicular.Marquei esta data porque acho que é tempo suficiente para nos organizarmos para a travessia mas nada nos impede de rever a data.
Abraços a todos e se alguém estiver precisando de companhia para alguma trilha com acampamento programado pode me chamar.
Luciano Lma

#1119895 por Xarlor
03 Set 2015, 09:02
Olá Luciano,

Sou Diego, tenho 24 anos, tenho quase 1 anos de experiencias em trilhas e travessias e estou querendo muito ir na funicular.
Você vaii sozinho?
#1120431 por Luka Izzo
05 Set 2015, 17:31
E aí galera...
fiz a funicular recentemente e tenho vontade de voltar.
no dia 12 eu não vou poder, pois devo ir para o Pico da Bandeira,
mas se marcarem outra data talvez eu vá no embalo! eheheh..
::otemo::
#1120452 por Luciano Lima#30
05 Set 2015, 20:42
Aê Luka Isso,pelo jeito teremos q remarcar a data da funicular,quem sabe não da pra vc.Seria ótimo ir com quem já conhece.
Mas vc vai pró Pico da bandeira,que top !!
Legal msm,eu vou postar a trilha q fiz no Pico do Selado em Monte verde MG.Já é acima dos 2000 MTS de altitude,mt bom acapampar na altitude.
Abração boa trilha.
#1120467 por Luka Izzo
05 Set 2015, 21:57
Valeu brother...
estuda a troca aí e dá um toque...
quem sabe a gente concilia!
abração
::otemo::
#1120547 por Luciano Lima#30
06 Set 2015, 12:46
Olá Helenice,tudo bem!!Nós estamos combinando de fazer a Trilha,se não der na data prevista iremos remarcar,a data é uma base,o importante é termos um grupo responsável e legal para que seja uma boa experiência para todos!
Como a trilha é extensa teremos que acampar então devemos estar preparados e também a região é muito fria.
Meu pai e meu irmão são caminhoneiros e eu trabalho com bomba injetora e eletrônicos.Muito legal !!Eu tenho um canal no youtube (Luciano Silva Lima) que tem alguns videos de uma viajem que fiz recentemente com meu pai para o Recife e depois João Pessoa,se você quiser visitar.
Abraços e até mais.
Editado pela última vez por Luciano Lima#30 em 06 Set 2015, 13:02, em um total de 1 vez.
#1120551 por Luka Izzo
06 Set 2015, 13:03
Não sei se os amigos já tiveram a oportunidade de assistir,
mas em todo caso posto aqui também o link de uma videorreportagem que fiz recentemente na Funicular.
.
phpBB [video]
#1121938 por Luciano Lima#30
11 Set 2015, 17:07
Olá Larissa,legal.Como eu havia falado antes vamos remarcar a data no in box porque eu moro aqui na região e conheço um pouco da serra e a previsão é de chuva todos os dias do fim de semana.Mesmo em dia de sol a chance de chuva ou neblina intensa é muito alta,na noite com certeza.
Pela segurança e pela experiência q vamos ter vai ser mt melhor outro dia !!Ah,vamos em grupo pequeno,5 pessoas no máximo q é mt legal por muitos fatores !!
Abração e até mais.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes