Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1257361 por Augusto Casa Tática
14 Fev 2017, 20:01
Aventureiro(as) que estiverem afim de conhecer essa trilha incrível, cheia de histórias e mistérios só avisar, é um prazer apresentar para novos amigos esse lugar fantástico! Vamos em um grupo de no máximo 10 pessoas, camping selvagem! Me chame no whatsapp 11-99255 4682. Camping selvagem!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Augusto Casa Tática em 15 Fev 2017, 20:19, em um total de 2 vezes.

#1257639 por Augusto Casa Tática
15 Fev 2017, 20:03
Rodrigo e Gí escreveu:Gostaria de ir se fosse por baixo das pontes. Por cima está muito arriscado.

As 4 primeiras dá para passar por cima, particularmente acho tranquilas, mas as outras podemos contornar, realmente estão bem deterioradas. Vamos nessa?
#1257640 por Augusto Casa Tática
15 Fev 2017, 20:05
Fabio A. escreveu:Ta ai uma aventura que pretendo fazer

Não pensa muito, se a data serve vamos com a gente!
#1257813 por Augusto Casa Tática
16 Fev 2017, 10:56
Alex Viega escreveu:to meio despreparado , sem barraca , fisicamente , etc , rsrs .mas sou muito afim de fazer esta trilha , quais os locais de encontro . horário , e sairíamos sábado cedo , e retornaríamos no domingo ? sou dacapital zona leste Itaquera !
Abraço . mas acho que vou !!!!!! ::mmm:

Se prepara, tem tempo! Tenho uma barraca novinha para vender (Atena 4 da Guepardo R$190,00, nunca foi usada e tenho rede com mosqueteiro também R$160,00 nova também) Encontro na estação Brás bem cedinho e voltaríamos domingo a tarde, vai ter resgate com Van no final da trilha! Passa seu cel que vou jogar no grupo do whatsapp!
#1257814 por Augusto Casa Tática
16 Fev 2017, 10:58
Alex Viega escreveu:to meio despreparado , sem barraca , fisicamente , etc , rsrs .mas sou muito afim de fazer esta trilha , quais os locais de encontro . horário , e sairíamos sábado cedo , e retornaríamos no domingo ? sou dacapital zona leste Itaquera !
Abraço . mas acho que vou !!!!!! ::mmm:

Somos vizinhos, moro no Bonifácio!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes