Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#795241 por Léti
09 Jan 2013, 14:30
Olá, pessoal

Estou planejando fazer a Trilha Inca de 4 dias/3 noites em agosto/2013, provavelmente iniciando no dia 7 ou 8. Por enquanto estou sozinha, ainda pesquisando as agências.
Alguém anima?

Valeu!

#795649 por Léti
10 Jan 2013, 11:39
Olá, Bueno

Por enquanto, tenho o valor que a Marisol me passou (agência que faz a trilha indicada por algumas pessoas aqui no site dos Mochileiros) de U$ 390 (não estudante) e U$ 360 (estudante). Vou te encaminhar o email completo dela para vc ver o que está incluso.

Ainda não comprei as passagens porque espero que baixem um pouco, estão em torno de R$ 1.100,00 para Cuzco.
Tenho duas opções de roteiro, ainda não me decidi porque depende se conseguirei uma folga no trabalho e também da companhia. Seria:
1) Cuzco (4 dias) -> Trilha Inca (4 dias) -> Lima (3 dias)
2) Lima (3 dias) -> Cuzco (3 dias) -> Trilha Inca (4 dias) -> Arequipa (2 dias) -> Puno (1 dia) -> Copacabana (2 dias) -> La Paz (3 dias)

A princípio quero garantir lugar na trilha porque são somente 500 pessoas por dia e agosto é um dos meses mais cheios.

Abraço!
#795653 por Bio_Bueno
10 Jan 2013, 11:48
Oq eu já houvi falar, não me aprofundei muito por não ter companhia e ter outras prioridades no momento...

É q contratar um pacote lá sairia 1/3 do valor daqui...

Portanto se programe com passagens aéreas q com uma boa antecedência teria um bom desconto, e os pacotes la são mais em conta do q os comprados aqui..
#797519 por thisouz
15 Jan 2013, 08:43
Eu fechei semana passada (sexta) com a Marisol por $390 não estudante, após a transferencia de 50% do valor ela não responde mais aos meus emails, estou começando a ficar com a pulga atrás da orelha. assim que ela responder eu dou alguma notícia por aqui...
#801937 por iona_ivas
25 Jan 2013, 20:44
Oi. Pretendo fazer a trilha inca nessa época também. Minhas férias começam dia 8, que é a data que pretendo sair daqui.
Tentei contato com Marisol, mas até agora ela não respondeu meu email.
A Kintu Expeditions me deu o valor de U$420,00. Pelo visto Marisol é mais em conta, mas ela não dá respostas.
#803918 por pablo_ferraz
31 Jan 2013, 08:22
Alguém tem o site ou email da Marisol???

Andei contando a trilha inca de 2 dias em agosto com a NC Travel Cusco e ficou em USD 340 por pessoa, porém ele cobra mais USD 75 por pessoa para subir Huaynapicchu, alegando que é preciso comprar outro ingresso para subir a montanha, procede essa informação??
#804342 por Léti
01 Fev 2013, 13:08
Fechei mesmo com a Marisol para o dia 09/agosto!

Flavio,
Quando voltar, nos passe mesmo algumas dicas. Também tenho certeza de que será uma grande aventura!

Thisouz,
Já recebeu alguma resposta da agência?

Se alguém mais se interessar em fazer dia 09/agosto, entre em contato.

Abraço!
#812001 por thisouz
25 Fev 2013, 12:15
Olá Léti,

Depois de alguns emails mais ríspidos e uma ligação, consegui um email de confirmação do Saul (marido da Marisol). Não é nenhum documento oficial mas ele garantiu que estava reservado em mais de 1 email.

Nesse período de angústia, consegui contato com algumas pessoas que contrataram com ela, todos reclamaram da comunicação mas disseram que no final dá tudo certo.

O jeito é confiar e ver no que vai dar, huehe.

Abraço!
#812389 por Léti
26 Fev 2013, 01:31
Oi, Thisouz

Se ela não fosse tão recomendada aqui no site eu realmente ficaria muito preocupada. Também já tive vários emails sem resposta.

Agora só nos resta cruzar os dedos!

Abraço e boa sorte!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes