Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#998030 por Fernanda Estanislau
01 Set 2014, 16:21
Olá pessoal, também estou super afim de fazer as Trilhas de SP. Tbm sou iniciante e já comecei fazendo a travessia da Serra da Bocaina no último carnaval.
Simplesmente perfeito!! ::otemo::

Agora quero fazer essas trilhas de SP... Vamos montar algum grupo?? Face?? Whats?

Bjos

#1003792 por MarianaCruz
19 Set 2014, 08:42
Ola,

galera mais do que tudo eu sou apaixonada por aventura e estou ficando louca pois não encontro ninguém pra ir comigo fazer acampamentos e trilhas. Bom como sei que vocês tbm estão super afim vamos marcar de fazer uma trilha em um lugar que possamos acampar e nos divertir. Mais quero aventura mesmo sem medo algum.

me add no Whats para podermos combinar tudo certinho e mais se possível uma pessoa com experiência em nos auxiliar ...... ::otemo::

O verão ta chegando galera não vamos perder tempooooooooooooo ::hahaha::

Whats 13 991230689 - mariana podem me chamar de Mary.

bjuuuusss
#1100051 por Luka Izzo
22 Jun 2015, 18:18
Depois de Petar, Pedra do Baú, Pico do Lopo, Pico do Olho D'água, Pico do Jaraguá, fiz Paranapiacaba nesse fim de semana. Praticamente todos os finais de semana caço alguma trekk pra fazer. Se mais alguém tiver na vibe me add pra não ficarmos na ociosidade assistindo TV aos domingos. rss Sou da região de Jundiaí. Destino é o que não falta e vontade também não!
Bóra lá!
::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante