Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#982064 por guilherme.tolentino.1
19 Jul 2014, 00:15
Olá, Loise!
Tenho muito interesse em fazer trilhas, ainda mais sabendo que têm trilhas tão perto da gente (Rio Grande da Serra e proximidades).
Só que eu tbm estou procurando alguém para ir. Nenhum dos meus amigos gostam desse tipo de coisa.
Eu sei que em Paranapiacaba têm alguns guias só que eles só levam grupos de 4/5 pessoas ou mais.
Gostaria realmente de tornar esse tipo de passeio frequente.
Então, estou desposto a juntar um grupo pequeno para tentar fazer uma dessas trilhas em Paranapiacaba.
#984291 por luanalua
24 Jul 2014, 11:16
Olá, tenho interesse também, sou bem iniciante..De levinho. rsrsrs

Aqui também tem outros tópicos sobre trilhas em SP...

Q uero qparticipar também..

Combinar direitinho,combinar antes..

Quem tiver interesse deixa mensagem MP, ou por aq ui,ou por e-mail.

Seria legal,mais para iniciantes pois assim nos acompanhamos,pois como somos iniciantes precisamos ir em um ritmo lento.rs rs

E qinteragirmos por aq ui,ver mais pessoas :)
#987393 por Rafael Fraoli
31 Jul 2014, 15:46
Ae pessoal, estou querendo fazer as Trilhas de São Paulo, esse do passaporte. São 40 trilhas no total ::ahhhh:: entre os níveis fácil, médio e difícil. Sou iniciante, e meu preparo físico é apenas mediano ::mmm:. Então se alguém animar podemos começar pelo pico do Jaraguá, lá são duas trilhas: Trilha do Silêncio e Trilha do Pai Zé. ::otemo::
#988993 por nativus
05 Ago 2014, 12:04
Olá galera já faço trilhas a alguns anos uma Indicada para iniciantes e de uma visual incrível com cachoeiras é a trilha da Cachoeira da Fumaça fica entre rio grande da serra e Paranapiacaba sempre vamos para lá já fiz este trajeto muitas vezes com amigos quem quiser pode add no face https://www.facebook.com/diego.lopesmartins
sempre marcamos trilhas abraços...
#996746 por Belizia
28 Ago 2014, 15:24
Então...eu quero entrar pro grupo também.

Vamos criar um email ou grupo no facebook?
Que tal grupo de whatsapp?

Vamos marcar algo LEVE para o mês de setembro. O que acham?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes