Alguem ja fez a trilha de salkantay? Queria saber se vale mais a pena que o caminho inca? é um dia a mais de viagem, mas por outra rota, se alguem tiver alguma dica pra dar, por favor. Estou pensando em fazer ela em março.
Valeu
|

Fernanda88 escreveu:e vou comprar antes de qualquer jeito porque vou só pra machu picchu e tenho dias contados

meu marido e eu iremos para Cusco em julho/10 e pelo que tenho lido não vale a pena reservar a trilha Salkantay por agencia. Isso vale para a alta temporada?
Estamos conversando com o pessoal da el dourado e eles comentaram que o problema de não agendar antes é que podemos não encontrar hospedagem em Aguas Calientes. Isso procede?
Alem disso, temos outro probleminha...iremos de carro...entao vamos precisar de algum local em Cusco para deixá-lo enquanto estivermos na trilha. Será que a gente consegue negociar estacionamento em algum hotel de Cusco?
Andinista / Alpinista e Representante Manaslu Equipamentos

Cherene escreveu:Olá.
Primeiro gostaria de agradecer a todos, pois estou fazendo meu roteiro e tem me auxiliadoo muitoo o site como um todo!!
segundo, gostaria de saber como está a questão da trilha alternativa para ir pra MP ( por santa tereza, santa maria, hidro) se está tudo ok, ta dando pra ir tranquilo, porque depois que ficou fechado la nao sei como está...
se alguem puder me dar uma ajuda agradeço muito!!
abraço!

Verdao escreveu:Vou fazer a trilha em Dez/Jan 2010 gostaria de saber como funciona (detalhado) sera que acho algum relato??
Ouvi dizer que eles levam a sua cargueira, entao se nao tiver mochila de ataque consiguirei abrir a toda hora minha mochila?
se tiver mochila de ataque oq levar preferencialmente nela? bom obrigado desde ja mas esses pequenos detalhes nao lembro de ter visto por aqui....

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes