Fala, pessoal!
Meu, não consegui chegar em um consenso sobre qual tópico utilizar pra minha dúvida, mas como não deixa de ser dúvida sobre Salcantay, vou postar por aqui mesmo... HJueheuheuhee... Se souberem de algum tópico melhor, me indiquem por favor (considerando que eu já li o tópico sobre "Sacos de Dormir" e não tem nada assim específico!

)
Estou indo pra MP pela trilha de Salcantay em Julho.
Tenho um saco de dormir velhinho - tem uns 8 anos - e bem 'amaciado'... Hauhauhauhaa... É um da Nautika, modelo Mummy, pra -1º.
Já acampei infinitas vezes com el e sempre achei suficiente pra mim, embora tenha chegado a passar um bom friozinho, aqui mesmo no estado de São Paulo, no inverno, na beira de um lago. Então, algo me diz que vou infartar de frio dentro dele no inverno de MP

...
Além de ser meio 'fraquinho', ele é meio volumoso e pesado, mesmo por ser mais antiguinho.
Gostaria de saber se ele dá pro gasto pra trilha - se der pra trilha, pros outros lugares dá sussa - ou se é melhor investir em um novo (tanto pela temperatura, quanto pelo volume). Se valer a pena investir, qual temperatura-conforto devo escolher? Existe algum modelo com bom custo benefício que é bem indicado e conceituado?
Vale dizer que eu uso bastante o saco de dormir, tô sempre acampando (por aqui mesmo), então não vai ser comprado só pra esse moochilão...
Valeuzão!