Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#937499 por saulo wds
11 Mar 2014, 17:49
Bullseye escreveu:Fazer trilha na capital e entorno e pedir para ser assaltado...

Amigo, me desculpe mas não é bem assim não.
Tenho feito varias Trilhas aqui "Solo"em São Paulo e não tenho percebido da forma que você afirma.
Você foi assaltado alguma vez? Conhece alguém que tenha sido assaltado?
Se já foi ou conhece alguém que tenha sido, seria legal que relatassem em quais condições foram, para que possamos nos prevenir, se for o caso.

Este mês estive três vezes na Cantareira " Pedra Grande" inclusive fiz as outras trilhas de lá, estive também no núcleo Engordador, fiz as três trilha que há, estive também no PE do Jaraguá, fiz também as três trilha que há e nenhum momento me senti inseguro em relação a assaltos, em outras oportunidades estive também no Jd Botânico e Parque ecológico Guarapiranga e da mesma forma não vi, não fui, nem vi falar que alguém tenha sido assaltado.

Fotos de algumas trilhas da capital que fiz recentemente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O único assalto que fui testemunha e vitima foi o da foto abaixo...Este sim é um verdadeiro assalto!!
Cobrar este valor para quem quer conhecer os Parques, fazer as Trilhas, considero crime!!
imagine o cara que queira incentivar a familia a conhecer e praticar trilhas se for um casal e três filhos é melhor ele deixar o holerite por lá.

Imagem
#938556 por lucasbaze
14 Mar 2014, 10:45
aÍ galera, sou de Franca - SP, interiorzão do estado .. aqui na divisa com MG, sempre rola umas trilha da hora .. as vezes rola até um rappel! Se animarem ai qualquer fim de semana, só dá um alô .
E quando marcarem um trilha maneira, eu topo.
Abraço
#996745 por Belizia
28 Ago 2014, 15:22
Eu também estou SUPER disposta a entrar pra algum grupo ou acompanhar alguém empolgado para fazer trilhas.
Vamos nessa?
Editado pela última vez por Belizia em 26 Jul 2016, 13:50, em um total de 1 vez.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes