Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#909864 por thaahh
27 Dez 2013, 13:31
Tb super topo...aliás pra quem não sabe tem alguns grupos no face!
há um tempinho fiz uma trilha lá no pico do jaraguá e a galera continua aai firme e forte.
Em janeiro programei pra ir p Cantareira, no segundo fds dia 11 ou 12 (preferência p dia 12, pois no sábado tem gente q trabalha).
Por enquanto vamos em 5 amigos, se alguém se interessar...o plano é começar por aqui pra pegar ritmo pra fazer trilhas mais longas.
Depois queria ir pro Lopo que nunca fui...mas aaai já são outros 500 ::lol4::
#917639 por Li²
16 Jan 2014, 13:27
Bullseye escreveu:Fazer trilha na capital e entorno e pedir para ser assaltado...

Realmente, algumas trilhas daqui de Sp não tenho coragem de fazer...
Outras no entanto são bem sossegadas...fiz a do núcleo engordador no Parque da Cantareira sem problemas...
Eu queria muito fazer as trilhas de SP ao longo do ano...alguém topa? Todas dentro de parques estaduais:

http://www.ambiente.sp.gov.br/wp/trilha ... sao-paulo/
#918797 por Epitafio
19 Jan 2014, 10:11
Li² escreveu:
Bullseye escreveu:Fazer trilha na capital e entorno e pedir para ser assaltado...

Realmente, algumas trilhas daqui de Sp não tenho coragem de fazer...
Outras no entanto são bem sossegadas...fiz a do núcleo engordador no Parque da Cantareira sem problemas...
Eu queria muito fazer as trilhas de SP ao longo do ano...alguém topa? Todas dentro de parques estaduais:

http://www.ambiente.sp.gov.br/wp/trilha ... sao-paulo/

Eu topo
add no face edsetentaesete@hotmail.com
#922850 por leonardo alves da paz
28 Jan 2014, 11:19
Ru4n escreveu:Eu topo. Pra Jan ta valendo?

BOM DIA THAISE CRUZ E OS DEMAIS AMIGOSMEU NOME E LEONARDO SOU GUIA DE TURISMO EM TREINAMENTO AQUI DO RIO DE JANEIRO ESTOU TAMBÉM NESTE PROPOSITO DE FAZER ALGUMAS TRILHAS POIS NO ULTIMO FERIADO ESTIVE EM DOIS RIOS NA ILHA GRANDE FIZ UMA TRILHA MENEIRISSIMA UM CAMINHO ALTERNATIVO CHAMADO TRILA DO BANBUZAL ATE AS RUINAS DO ANTIGO PRESIDIO , E GOSTARIA MUITO DE EXPLORAR MAIS AQUELE LUGAR E TAMBEM NO FIM DE ANO PASSEI COM UMA GALERA DA HORA AI DE SAMPA FAMOS PRA POUSO DA CAJAIBA EM PARATY -RJ APRENDI VARIAS TRILHAS PRA LA QUERIA REUNIR UM GRUPO MANEIRO PARA IRMOS LA NA ILHA GRANDE OU ALGUM PICO AI EM SAMPA ESTAVA ATE PENSANDO EM IR NOS PROXIMOS FINAL DE SEMANA , VE AI E ME ADICIONA NO FACE E :LEONARDO DA PAZ
MEU EMAIL leodapaz@yahoo.com.br

UM FOORTE ABRAÇO

leo da paz - R.J

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes