Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#803818 por GUILHERME TOSETTO
30 Jan 2013, 21:05
Estamos programando comemorar um ano do Nação Trilheira no Pico do Jaraguá, no dia 2 de Março!!!!

#804086 por CamilaRG
31 Jan 2013, 15:06
Guilherme vocês vão pela trilha do Pai Zé? ^^
#804136 por CamilaRG
31 Jan 2013, 18:28
Oi Mara! Legal! Então, to marcando a trilha do Garcez em São Luiz do Paraitinga, mas ainda não sei a data, porque falta saber como vamos pra lá etc
Te adicionei no fb! Vamos combinar sim!
#804764 por GUILHERME TOSETTO
03 Fev 2013, 11:02
Oi, Camila!!!

Sim, faremos a trilha do Pai Zé novamente...

E segue abaixo link do meu relato da viagem pra Trilha do Garcêz, em Paraitinga...se quiser ver, também tem o da Pirapitinga (achei essa trilha melhor...).

e-a-viagem-nao-para-trilha-do-garcez-em-s-luis-do-paraitinga-t73235.html?hilit=trilha%20do%20garc%C3%AAz#p776387
#818809 por CamilaRG
15 Mar 2013, 21:04
Oi Pedro! Entao, não sou de sp...mas irei postando as trilhas que for fazer aqui, dai vc estará convidado ;D bj

Paschoalini legal isso! Poder respirar o ar puro, sentir o vento no rosto e o canto dos animais é demais!! ^^

Guilherme: poxa, não consegui ir na trilha.../= mas quero ainda! Eu li seu relato, muito bom! Vai me ajudar bastante!

Letszm: opa, é só ficar ligada aqui no tópico!! ;D

Junior: ;D anotado!!

Miguel: Eu suuuuper topo!! Ainda não consegui fazer a trilha de São Luiz por causa das chuvas (todo dia uma tempestade) dai fica dificil...mas creio que lá pelo dia 7 de abril já estará melhor (aparentemente está melhorando...) mas vamos manter contato!!

P.S.: ainda não consegui fazer nenhuma trilha do passaporte, começo do ano tá super corrido e as chuvas não param (com mtos raios etc), entao fica super chato fazer trilha né? Mas pretendo começar em abril, se as chuvas melhorarem ;D dai aviso vcs aqui! Fiquem ligados no tópico, pq falar com cada um fica difícil /=
#820061 por CamilaRG
19 Mar 2013, 17:19
Que bom, muitas pessoas se animaram com o projeto (eu fui uma das kkkk) \õ
fiquem ligados aqui no tópico!!
;*

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante