Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#820565 por CamilaRG
20 Mar 2013, 22:50
MiguelMEK escreveu:Alguém sabe se precisa de guia?

então, não tenho certeza de todas trilhas, mas a trilha do Garcez eu sei que precisa, mas o guia é do parque mesmo, só agendar o dia antes!
Mas dá uma olhada no site do projeto que lá fala quais trilhas precisam de guia e tem os telefones de contato tbm
;D
abraços
#820954 por CamilaRG
21 Mar 2013, 22:18
Pra mim qualquer uma, pretendo fazer todas então tanto faz...
Sou de Guara
#822566 por CamilaRG
26 Mar 2013, 17:31
adrisoares escreveu:Olá Camila!
Meu nome é Adriana, sou de Sampa. Acabei de me registrar no Mochileiros.com.
Curti sua proposta! Gostaria de saber se estão rolando as trilhas e quais as próximas...
Aguardo seu contato!
Obrigada!

Oi Adriana! Seja bem vinda ao grupo! Espero que goste bastante!
Ainda não começamos a fazer as trilhas do passaporte, porque só anda chovendo e dai fica difícil, mas assim que começar a diminuir as chuvas eu postarei aqui no grupo agitando pra marcarmos uma data! É só ficar ligada nas atualizações do tópico ^^
Foi nada! Bjs

Alessandrammb escreveu:Oi Camila!
Tudo bom?

Moro em Guará e gostaria de participar destas trilhas com o grupo.
Meu contato:
www.facebook.com/alessandra.branco

Vou acompanhando!

Abçs

Oi Alessandra! De guará também? Legal!
Te adicionei no fb ;D
bjs
#823092 por WillianJDI
27 Mar 2013, 23:24
Boa pessoal, sou de Jundiaí, acabei de fazer o pedido do Passaporte do Trilhas de SP, estou interessado em fazer as trilhas do projeto, não tenho experiência alguma em trekking mas disposição e energia de sobra, faço outros esportes então fisico não é o problema, decidi começar pelo projeto para adquirir experiência e claro, conhecer novos lugares e pessoas, vou ficar de olho no tópico, contem comigo como parceiro para as trilhas.

Facebook: http://www.facebook.com/willian.moreira.35
#824100 por CamilaRG
31 Mar 2013, 20:59
Willian e Victor: sejam bem vindos ;D
#824156 por GUILHERME TOSETTO
31 Mar 2013, 23:50
Galerinha, quem quiser se juntar ao nosso grupo no facebook, peça pra ser incluído no Nação Trilheira (link abaixo).
Nossa próxima viagem será dia 20 de abrilk para Socorro, para fazermos a Tirolesa Voadora.

https://www.facebook.com/groups/284654088293780/

P.S. a única "exigência" que fazemos é participação ativa no grupo, principalmente nas viagens e passeios da galera. Quem não a tiver, poderá ser excluído do grupo por falta de participação, ok??

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante