Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#740831 por GUILHERME TOSETTO
25 Jul 2012, 11:48
Pode sim, Marcelo, fique à vontade!!!
A grande maioria irá de carro, na base da carona, mas tem um pessoal que vai de ônibus, saindo do Tietê às 6 horas da manhã!!!!
#740838 por martchelo
25 Jul 2012, 12:00
Alô galera que vai de carrooooo !!!
Que acham da ideia de marcar um ponto de encontro na estrada (um posto de gasolina) pra reunir a galera e seguirmos juntos???
Tem um PE legal na Airton Sena e outro bem legal tbm em SJC. Os dois da rede frango assado.

Vamo-que-vamo!!! ::ahhhh:: ::ahhhh:: ::ahhhh::
#740843 por GUILHERME TOSETTO
25 Jul 2012, 12:10
Marcelo, acho que a maioria vai pela Dutra...sairemos daqui por volta das 7 horas da mnhã, prevendo chegar lá por volta das 9 e meia.
#741042 por ju grijo
25 Jul 2012, 19:02
Megh você ainda tem lugar em seu carro para 2 pessoas? Elas são de Artur Alvim e a princípio irão de ônibus, mas se você puder compartilhar a carona, bem que facilitará para elas chegarem ao Parque. No Facebook fale com Tatiane Xavier e Patrícia Anne. Estou estou tentando cooordenar as caronas lá no face. Também tem o Alexandre Wu que não arranjou carona. Solidariedade é meio caminho para entrosamento num passeio. Grata, abraços.
#741271 por Megh
26 Jul 2012, 09:41
Oi Ju, infelizmente não tenho mais vaga =) como eu não olho muito no face eu não sabia do numero de pessoas q estavam na dependencia da carona =( aqui do mochileiro a Licka vai comigo, eu estou chamando um amigo para ir, mas o carro dele é uma saveiro e se ele for, rola carona para apenas uma pessoa, eu vou Almoçar com ele hj, ai já te falo tá!!

Desculpa em não poder ajudar =(

Abraços..
#742196 por GUILHERME TOSETTO
28 Jul 2012, 21:18
Quero agradecer a todas as quase 40 pessoas que estiveram hoje em Campos do Jordão fazendo mais duas trilhas do projeto Trilhas de SP, pelos momentos de alegria, descontração e solidariedade que tivemos juntos!!!!

Abração ,galera!!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes