Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#922095 por Naty_
26 Jan 2014, 19:28
Oi pessoal,
Sou nova por aqui e tenho muita vontade de fazer trilhas, sair por Minas Gerais, conhecer lugares, entrar em contato com a natureza...
Quem anima montar um grupo?

#938558 por lucasbaze
14 Mar 2014, 10:53
Aí galera, gosto de dar umas voltas no meio do mato as vezes, ir em algumas cachoeiras e tudo .. se animarem mesmo, eu to dentro. Sou de Franca, divisa de SP-MG.
Abraço
#938571 por Miria.Ctba
14 Mar 2014, 11:28
Bom dia pessoal!
Estou sempre fazendo trilhas,trekking, mato, montanhas, cachoeiras aqui no Sul. Minas tenho muito interesse pois não conheço ainda. Mas como estou me planejando para um mochilão para agosto poderei somente depois.
Se forem fazer algo após o mês de agosto estou dentro.
Abraço,
Miria
#952049 por Reinaldo Diniz
24 Abr 2014, 11:43
Boa noite galera!

Eu e mais três amigos pretendemos subir a Pedra da Mina, via Paiolinho, no sábado (03/05), acampar e descer no domingo (04/05).
Quem animar, cai dentro!

Abraço a todos!
#952097 por gustavorec
24 Abr 2014, 14:18
I ae gente, sou novo por aqui. Minhas aulas só começam em setembro, até lá tava procurando alguma coisa pra fazer, se vcs precisarem de companhia eu to dentro. Moro em Recreio-MG. Inté :D
#1012982 por ADRIANO CORTES
19 Out 2014, 11:05
olá pessoal,

Atualmente moro de Viçosa Mg, venho realizando trekking, escalada e rapel nesta região, Serra do Brigadeiro, Serra do caraça, Ibitipoca, Pico da bandeira ( por Es), a galera por aqui é muito boa, montamos um grupo viçosa adventure, próxima travessia será na serra fina em novembro.
#1015142 por tozzo_sccp
26 Out 2014, 00:05
Ana Carolina Leite escreveu:Pessoal,
Sou nova também por aqui, não conheço muito sobre trilhas, mas gostaria de começar a fazer. O grupo ainda está de pé???

Ana Carolina

Galera, to morando em Ouro Preto, fecho qualquer fds.

Se o gupo não estiver de pé, bora levantar, kk
#1041976 por Hueverton T. de Morais
07 Jan 2015, 19:18
tozzo_sccp escreveu:
Ana Carolina Leite escreveu:Pessoal,
Sou nova também por aqui, não conheço muito sobre trilhas, mas gostaria de começar a fazer. O grupo ainda está de pé???

Ana Carolina

Galera, to morando em Ouro Preto, fecho qualquer fds.

Se o gupo não estiver de pé, bora levantar, kk

Animo demais de dar um gás nesse grupo!!

Bora programar uma trilha logo...

Alguém sugere um roteiro ou destino?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes