Roteiros de Viagem no Brasil
#1187134 por Gui Corredeira
11 Mai 2016, 19:12
Oi pessoal.
Sou novata nas trilhas e acampamentos e vi que Paranapiacaba tem um monte de trilhas bacanas. Porem parece que foi fechado.
A minha duvida é o seguinte:
Queria fazer uma trilha de dois dias (com camping e td mais) em Paranapiacaba, como faço? tem que ir escondido para nenhum fiscalização pegar? vcs sabem uma rota bacana?

#1191649 por Spagnuolo
30 Mai 2016, 12:59
A trilha até o "Simplão" é bem tranquila também e perto dele tem uma outra trilha de uns 40 minutos que leva até um rio bem dahora de mergulhar.

E até tem uns pontos "escondidos" para acampar nas trilhas de Paranapiacaba, mas mesmo assim pode acontecer da fiscalização passar lá, levar todo seu equipamento e você ainda levar multa!
#1191702 por Diogo Rodrigues
30 Mai 2016, 15:08
Gui Corredeira escreveu:Oi pessoal.
Sou novata nas trilhas e acampamentos e vi que Paranapiacaba tem um monte de trilhas bacanas. Porem parece que foi fechado.
A minha duvida é o seguinte:
Queria fazer uma trilha de dois dias (com camping e td mais) em Paranapiacaba, como faço? tem que ir escondido para nenhum fiscalização pegar? vcs sabem uma rota bacana?

Realmente á não é permitido, mas nunca vi fiscalização em trilha lá. MUITA gente vai sozinha, sem guia. Mas não arrisco, queria, mas ainda não tenho as manhas hahaha.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante