Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#689545 por Petroni-SP
26 Fev 2012, 19:20
galera, dia 31 é minha folga de "ouro" (SEX,SAB,DOM), que cai a cada 4 meses e como ja nao tenho folga habitual de fim de semana e aqui no trampo tá cada vez mas dificil de trocar o dia, tava querendo aproveitar a oportunidade "quase única" e ir ao litoral, provavelmente Ubatuba, fazer uma trilhas por lá, ja ia até fazer o post pra ver se alguem tá a fim de ir

Será que nao podia ser dia 24 ou 25???

Se concordarem, prometo uma barra de cereal pra quem completar a trilha :lol:

#689560 por Katherineccs
26 Fev 2012, 19:46
Eu acho excelente se tentássemos marcar um encontro de trilhas regularmente.

Deduzi que a idéia que o Gui propôs, foi de o fazermos no último sábado de cada mês. Gui, me corrija se estiver errada.

Mas se for essa a idéia, eu concordo. E que quem estiver afim de manter um grupo de trilhas, pensasse em algo regular, até pra podermos programar melhor nossos temas pessoais.

Beijos !!
#689604 por GUILHERME TOSETTO
26 Fev 2012, 21:09
Oi, pessoal!!!
Olha, a sugestão do dia 31 foi puro palpite mesmo, mas achei a idéia da Katherine interessante, de fazer esses passeios no último sábado de cada mês...
Bom, fica aberta a votação pra escolha da data: dia 24 ou dia 31. Pra mim, ambas as datas são boas, vou pelo que vocês optarem.
A idéia de se fazer aos sábados é pra que todos possam ter pelo menos o domingão pra descansar!!
#689606 por BrunaFernandez
26 Fev 2012, 21:11
Galera,

Eu concordo com a Katherine .. Sei que a idéia ainda está amadurecendo, e estamos tentando entrar em um acordo com essas datas, mas acho que facilitaria para todos se fosse na última semana do mês, assim todos teriam tempo para se programar.
A quantidade de pessoas cresce cada vez mais, e se for para fazer votação, pesquisa ..isso não funciona, que cada um vai optar uma determinada data.
Se especificar uma data exata, podemos ver quantas pessoas , podem e conseguem ir , como fizemos para o Pico do Jaraguá. .
E para aumentar esse número, sugiro que uma pessoa também crie um grupo como a Camila fez anteriormente no facebook, para tentarmos um grande número de pessoas!
É uma sugestação : )

Mas mesmo assim , ainda fico com o dia 31/03.. mas se surgir outra data, tudo bem também.

Nos vemos!
#689613 por mikebr
26 Fev 2012, 21:19
Gostei da idéia de ter um dia fixo por mês pra gente se reunir e fazer trilha!
Nessa agora eu infelizmente só poderia ir no dia 31 de Março.
O que vocês acham de abrir um novo tópico só pra fazer uma enquete quanto a data e a trilha?
#689616 por GUILHERME TOSETTO
26 Fev 2012, 21:24
Pessoal, em tempo: a votação é apenas para as datas 24 ou 31 de março, ok???

Bruna, antes de criar o grupo, precisamos definir qual será a trilha que faremos, se a da Cachoeira, da Pedra Grande ou outra que possa ter.
#689657 por Juliana Moreli
26 Fev 2012, 22:25
Galera,

Pra ajudar a decidir qual trilha vamos fazer, vou colocar aqui o link de dois relatos de um cara que fez ambas as trilhas. No blog dele tem relatos de outras trilhas do passaporte tb!

Trilha da Cachoeira: http://rolandopedraeasfalto.blogspot.co ... oeira.html

Trilha da Pedra Grande: http://rolandopedraeasfalto.blogspot.co ... gande.html

O que decidirem, eu to dentro!
#689717 por Lu_de_mochila
26 Fev 2012, 23:52
Quanto a PETAR tem que ser Final de semana e com transporte, porque para o Petar só de carro!

Estive lá mês passado e fui de busão, sem chance galera!!!! ônibus do terror!!! Não tem ônibus direto para Iporanga, tem que pegar dois..bom...não vale o trabalho com certeza e fora que esse ônibus que vai para Iporanga e sai de Apiaí (o único e só tem 2 horários/dia) não funciona de domingo!

É isso...

Mas acredito que carona não vai faltar, fala aí Bruna!!! rs

bjs

Lu
#689745 por Petroni-SP
27 Fev 2012, 02:12
Galera, fiz a enquete no FB, no grupo "Trilhas de SP" mesmo, somente sobre o dia, acho que depois tambem será necessário criar outra para escolhermos a trilha, Cachoeira, Pedra Grande ou outra

Bem lembrado, Guilherme, o sábado é ideal mesmo nas trilhas de 1 dia, porque a galera pode descansar no domingo

Acho legal também, deixarmos meio que pré-marcado pro ultimo sabado do mês, mas combinando com antecedência, como estamos fazendo agora, podemos de repente antecipar um fim de semana, se mais gente puder ir, ou mudar para aproveitar um feriado, ou marcar mais distante dele, ou alterar em virtude de alguma oportunidade legal que apareça, marcando até mai8s que uma por mês, etc... enfim o que vale é aproveitarmos e sempre procurar combinar com alguma antecedência pra galera se programar

se nao der no dia 24, darei as barras de cereal pro meu chefe, pra convence-lo de alterar minhas folgas :D :D :D mas eu vou!!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes