Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#689771 por Andrevertical
27 Fev 2012, 08:20
Pessoal estou dentro também! Dessa vez vou carregar a bateria da máquina desde já ::putz::
Converei com a Bruna e comentei da dispersão do grupo. Galera é o seguinte quando fazemos trilhas com muitas pessoas e com ritmos diferentes de caminhada é normal formar 3 a quatro grupos. Imagine a ansiedade de uma pessoa que gosta de andar rápido e ter que caminhar devagar durante horas é complicado... Também ninguém pode forçar uma pessoa andar rápido! Mas o que deve levar em consideração é o encontro quando chegamos no objetivo. Em termos de segurança, o ideal é uma pessoa na frente que tenha alguma experiência e uma outra fechando a trilha também com experiência e material de primeiros socorros. Fiz uma trilha que cheguei por último e foi perfeita! Resumindo independente da velocidade de cada um vamos curtir o passeio e quando chegarmos no final da trilha (na ida) juntar toda galera e nos conhecermos melhor. Gostei de todos e acho que temos muito para aproveitar da natureza juntos!

Segue link da trilha em Terê
pedra-do-sino-uma-licao-de-vida-t59027.html

Abraço e bora pra natureza! ::otemo::
#689819 por robermartins
27 Fev 2012, 10:08
Eu prefiro da cachoeira que nunca fiz. Mas só 3km acho que até rola fazer as 2 trilhas, já fiz Pedra Grande, que é mais longa, em uma manhã. É bem fácil, só precisa ter fôlego pra subida. Eu prefiro dia 31.
#689852 por _Umpdy
27 Fev 2012, 11:14
Opa, to dentro... E juro que desça vez eu levo uma toalhinha de rosto. ::hahaha::

Como dá outra vez, só marcar o dia, pra ver se eu consigo folga. ::ahhhh::

FB: http://www.facebook.com/uMpdy

Abraços, té mais. ::otemo::
#689897 por AnaCaroLima
27 Fev 2012, 13:08
é verdade, Petar só em fim de semana, ou melhor, em um feriado prolongado ou coisa do tipo, já que são 5h de carro e MUITOS lugares bons pra conhecer.

Bom, quanto ao dia dessa, pra mim tanto faz, desde que seja em um sábado, porque preciso descansar no domingo rs.
#689903 por GUILHERME TOSETTO
27 Fev 2012, 13:29
Bom, se fizermos a trilha da cachoeira primeiro, provavelmente teremos pouco tempo para fazer a da Pedra Grande, porque, se a cachoeira for mesmo da hora, a maioria vai querer tomar um bom banho pra lavar a alma, né...
Se for o caso, poderemos fazer a da Pedra Grande em outra oportunidade.
#690075 por GUILHERME TOSETTO
27 Fev 2012, 20:28
Essa é a primeira de uma longa série de imagens que se perpetuarão em nossas lentes!!!!!

André, meu amigo, simplesmente...DO CARALHO!!!!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#690078 por Lu_de_mochila
27 Fev 2012, 20:37
Oi galera!
Não tenho Facebook, mas não tenho restrição de data, o que for decidido, 24/03 ou 31/04 eu topo!
E quanto a trilha não conheço nenhuma das duas, mas eu acho que prefiro da cachoeira, alguém sabe se é liberado para banho?
Só uma sugestão: antes de começarmos a trilhas o que acham de um alongamento básico!!!
A minha batata da perna ainda está super dolorida!!!
Ah e curti a idéia de marcarmos um encontro mensal dos trilheiros, podemos começar aqui pela capital mesmo e depois explorar lugares mais longes...

Usuários navegando neste fórum: Bentho e 5 visitantes