Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#810343 por tiagomesquita
20 Fev 2013, 22:46
E aí Galera! No total o parque da cantareira possui 4 Entradas, Eu fui semana passada no núcleo da Pedra Grande que fica na Rua do Horto: A entrada no parque custa R$: 9,00 Reais inteira e estudante paga meia. Na Entrada da rua do Horto, possui a trilha principal que é a da Pedra Grande e outras 3 trilhas no caminho que são bem tranquilas Duas com Mata bem fechada e uma que saí no Lago das Carpas que é um lugar perfeito para uma pausa, pois o lugar é incrível, nem parece que estamos em São Paulo. A trilha que possui a cachoeira é a que fica no Núcleo Águas Claras que também é perto, No núcleo do Engordador não me recordo o nome da trilha, mas sei que lá tem uma cachoeira no caminho da trilha. Essa das Àguas Claras não consegui fazer pois começou a fechar o tempo. Vale a pena conhecer todo o parque. Abraços

#810350 por GUILHERME TOSETTO
20 Fev 2013, 22:53
Thiago, a trilha do núcleo Engordador chama Trilha da Cachoeira, mesmo...é uma cachu pequena, mas de água bem gelada...dá pra nadar no laguinho que se forma logo abaixo dela...
#815082 por dezdeoutubro
05 Mar 2013, 10:43
Oi pessoal de SP!
No último fim de semana de março vai ser o feriadão (de 29 a 31). Sou de Brasília mas, eu e uma amiga de Vitória estamos com intenção de passar o feriadão em SP!
Se por acaso vocês combinarem alguma trilha, posta aqui pra quem for de fora ir também? Valeu!!!
Abraços!
Andrea

Lnascimento escreveu:E em 2013, alguém topa fazer essas trilhas??? Que tal último final de semana de março pessoal?
#815087 por Li²
05 Mar 2013, 10:49
dezdeoutubro escreveu:Oi pessoal de SP!
No último fim de semana de março vai ser o feriadão (de 29 a 31). Sou de Brasília mas, eu e uma amiga de Vitória estamos com intenção de passar o feriadão em SP!
Se por acaso vocês combinarem alguma trilha, posta aqui pra quem for de fora ir também? Valeu!!!
Abraços!
Andrea

Lnascimento escreveu:E em 2013, alguém topa fazer essas trilhas??? Que tal último final de semana de março pessoal?

Tb quero, bora ae \o/
::otemo::
#822822 por max.
27 Mar 2013, 10:08
Bom dia Guilherme.
Gostaria de participar da trilha. Tem lugar no grupo?
Sou de Sorocaba-SP Tenho pouco curriculum em trilha mais GOSTO MUITO!
Se couber +1 , Só me passar as cordeadas que estarei la.
Abraços
#836557 por GUILHERME TOSETTO
05 Mai 2013, 12:32
Pessoal ,temos um grupo no facebook, chamado Nação Trilheira, em que marcamos as viagens, passeios e aventuras do grupo.
Nosso último passeio "oficial" ontem, dia 04 de maio, no Parque estadual do Juquery.
#930294 por _Umpdy
17 Fev 2014, 23:03
Tê_sp o tópico é de 2012! rs

Mais o grupo ainda existe, procura por Nação Trilheira no facebook que sempre alguém organiza alguma trilha.

Abraços.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante