Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#690079 por Andrevertical
27 Fev 2012, 20:38
Guilherme Tosetto escreveu:Essa é a primeira de uma longa série de imagens que se perpetuarão em nossas lentes!!!!!

André, meu amigo, simplesmente...DO CARALHO!!!!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Valeu Gui! Sem a galera não existiria foto! 8) ::otemo::
Abraço

#690101 por Alberto Bigai
27 Fev 2012, 21:18
Luci33 escreveu:Oi galera!
Não tenho Facebook, mas não tenho restrição de data, o que for decidido, 24/03 ou 31/04 eu topo!
E quanto a trilha não conheço nenhuma das duas, mas eu acho que prefiro da cachoeira, alguém sabe se é liberado para banho?
Só uma sugestão: antes de começarmos a trilhas o que acham de um alongamento básico!!!
A minha batata da perna ainda está super dolorida!!!
Ah e curti a idéia de marcarmos um encontro mensal dos trilheiros, podemos começar aqui pela capital mesmo e depois explorar lugares mais longes...

Fala Luci!

Então, um colega meu foi la sabado, e disse que é permitido banhar-se nas cachoeiras.
Quanto ao alongamento, é muito importante fazer alongamento antes de qualquer exercicio fisico, nessa proxima trilha prometo que vou lembrar a todos de fazer um alongamento!

Nos vemos na cantareira!
#690146 por BrunaFernandez
27 Fev 2012, 23:22
Mochileiros & Aventureiros,

Eu concordo com você André.
Sabemos que nem todos conseguem andar no mesmo ritmo, e que é difícil unir todo mundo .. mas acho que é fundamental ter alguém experiente atrás e na frente, mas também de fazer grupos e separar por nível : básico/ médio e alto,por motivos de segurança.
Sugiro também que façamos a contagem das pessoas , ( início e no fim da trilha ), constar que ninguém se machucou ou ficou para trás , em algum dos percursos.

Eu ia até comentar o que a Luci disse, referente aos exercícios, eu estava pensando nisso, estava toda dolorida.
Acho legal, se alguém souber um pouco mais sobre aquecimento, e agitar a galera, até p/ acordar : ) .. antes da subida!

É interessante também quando nos reunimos para relaxar da trilha, sentarmos todoss, e compartilhar .. o que cada um já vivenciou em trilha,viagens .. assim ajudaria a unir a galera e evitar os pequenos grupos ( sempre com o intuito de interagir com quem não teve a oportunidade ) ..

Sugiro também, alguém levar um WALK-TALK... , aliás .. alguém tem!?
Eu tenho que verificar se eu ainda tenho o meu ..
Mas acho legal, assim, cada componente de um dos grupos teria o seu, para fácil comunicação. : )

Para quem entrou no tópico agora,espero vê-los em breve.

Dia 31/03 então?

Ahhhh, sinceramente? Não vejo a hora !!
#690251 por Andrevertical
28 Fev 2012, 11:30
Imagem
Galera, ontem rolou uma brincadeira sobre o nome do grupo e parece
que está agradando!
Vejam o que vocês acham
Abraço!
#690261 por Mak
28 Fev 2012, 11:50
kkkkkkkkkk, filhos do pai Zé é um lindo nome pro grupo... aprovo =P
Espero está em todas as fotos oficiais do grupo! ::otemo::
#690311 por carlinha_ciasca
28 Fev 2012, 13:27
Salve, galera... certeza que encontro vcs de novo nessa próxima trilha da Cantareira... se tiver cachoeira, então, melhor ainda! a motivação da caminhada aumenta né, rs.

Quanto à data, acho que tanto faz... pode ser dia 31... aí já fica certo esse lance do último fds do mês... qdo a turma é grande, não dá pra abrir muita exceção senão a trilha nunca sai... vou votar lá no FB.

Sobre um pessoal falando de fazer no sábado ou domingo... sei não, mas acho que só qdo for sussa vale a pena no domingo, não sei vcs... mas a panturrilha tá latejando até agora... hahahaha...

bjs e até a próxima!
#690316 por Andrevertical
28 Fev 2012, 13:37
carlinha_ciasca escreveu:Salve, galera... certeza que encontro vcs de novo nessa próxima trilha da Cantareira... se tiver cachoeira, então, melhor ainda! a motivação da caminhada aumenta né, rs.

Quanto à data, acho que tanto faz... pode ser dia 31... aí já fica certo esse lance do último fds do mês... qdo a turma é grande, não dá pra abrir muita exceção senão a trilha nunca sai... vou votar lá no FB.

Sobre um pessoal falando de fazer no sábado ou domingo... sei não, mas acho que só qdo for sussa vale a pena no domingo, não sei vcs... mas a panturrilha tá latejando até agora... hahahaha...

bjs e até a próxima!

Concordo com o domingo. Sábado é dia útil para muitos...rs mas o que decidir firmeza! ::otemo::
#690480 por GUILHERME TOSETTO
28 Fev 2012, 19:37
Pessoal, como a maioria está optando pelo dia 31, aqui e na pesquisa do André Petrovau, no facebook, e escolhendo o último final de semana do mês como data para nossas trips, podemos fechar o passeio no dia 31 mesmo??

Posso mandar bala no comunicado oficial????
#690495 por carlinha_ciasca
28 Fev 2012, 20:02
Guilherme Tosetto escreveu:Pessoal, como a maioria está optando pelo dia 31, aqui e na pesquisa do André Petrovau, no facebook, e escolhendo o último final de semana do mês como data para nossas trips, podemos fechar o passeio no dia 31 mesmo??

Posso mandar bala no comunicado oficial????

Manda ver, Gui!
#690526 por carlinha_ciasca
28 Fev 2012, 21:21
Guilherme Tosetto escreveu:Ah, mais uma coisa: vamos fechar com a Trilha da Cachoeira ou a da Pedra Grande????

Vamos fechar a Trilha da Cachoeira? Dei uma olhada no tópico e a maioria das pessoas se manifestou por ela... principalmente por ainda estar calor. Justo, né!? O passaporte diz que é de nível médio, é mais uma oportunidade da galera dar uma treinada antes de pegar as mais "casca grossa".

Podemos deixar a da Pedra Grande (nível um pouco mais difícil) para outro dia.

O que acham?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante