Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#711200 por GUILHERME TOSETTO
28 Abr 2012, 13:22
ATENÇÃO, GALERA!!!!

O PONTO DE ENCONTRO DA TURMA SERÁ NA ESTAÇÃO PARADA INGLESA DO METRÔ (LINBHA AZUL), ÀS 8:15 h.
DE LÁ, SAIREMOS PELO LINHA 2740-41 - HORTO FLORESTAL - METRÔ PARADA INGLESA, ATÉ A ENTRADA DO PARQUE.

Para os iniciantes, usem calças e camisetas de material de secagem ráida, botas ou tênis que não escorreguem muito, água, toalha de rosto, alimentos leves (barra de cerais, frutas, etc...), protetor solar e/ou repelente, máquina fotográfica, alegria, bom humor e muita, muita disposição!!!!!!
#711708 por Mariana Rotiroti
30 Abr 2012, 12:38
Galeraaaaa... todo mundo preparado para a trilha da Pedra Grande na Cantareira dia 5 de maio??

entaooo,, ATENÇÃO...

O PONTO DE ENCONTRO DA TURMA SERÁ NA ESTAÇÃO PARADA INGLESA DO METRÔ (LINHA AZUL), ÀS 8: 15h (JÁ CONTANDO COM O TEMPO DE ESPERA). DE LÁ SAIREMOS PELO ÔNIBUS LINHA 2740-41 - HORTO FLORESTAL-METRÔ PARADA INGLESA. ESPERAMOS QUE TODO MUNDO POSSA APROVEITAR BASTANTE!!!!!!!

PARA QUEM FOR DE STO AMARO OU PROXIMO O PONTO DE ENCONTRO SERÁ AS 6:00 NO MAXIMO 6:30 NA ESTAÇÃO JURUBATURA DA CPTM.

QUALQUER DUVIDA OU EVENTUAIS PROBLEMAS ME LIGUEM.. BEIJOSSS
#712205 por Alberto Bigai
01 Mai 2012, 22:41
Juliana Moreli escreveu:
BrunaFernandez escreveu:Mochileiros e Aventureiros,

BOAS NOTÍCIAS !

Para Sábado, 05 de Maio Predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens min 15° 26°C ma

Nos vemos!!!!!!

Só espero que o clima não esteja como hoje, frio e chuva rsrsrs. Que feriadão caííído rs.

Previsão do tempo está boa para o sabado!
Até o momento parece que não vai chover, mas é melhor olhar isso na sexta, pra garantir...
Espero que faça frio, não gosto de fazer trilhas quando esta muito calor!
#712365 por Juliana Moreli
02 Mai 2012, 12:48
Alberto Bigai escreveu:
Juliana Moreli escreveu:

BOAS NOTÍCIAS !

Para Sábado, 05 de Maio Predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens min 15° 26°C ma

Nos vemos!!!!!!

Só espero que o clima não esteja como hoje, frio e chuva rsrsrs. Que feriadão caííído rs.

Até o momento parece que não vai chover, mas é melhor olhar isso na sexta, pra garantir...

Acho que frio como no feriado não vai estar, mas estará frio com certeza. Só não quero chuva...Campos do Jordão já encheu minha cota de trilha com chuva rsrs.
#712432 por Luciano Blaszkowski
02 Mai 2012, 16:08
Alberto Bigai escreveu:
Juliana Moreli escreveu:

BOAS NOTÍCIAS !

Nos vemos!!!!!!

Frio na trilha é mto bom! (Desde que seja combinado com um solão implacável de dia e um céu estreladíssimo de noite!) ::Cold:: ::hahaha::
#713298 por _Umpdy
05 Mai 2012, 00:39
Galera, tive um imprevisto no trampo e infelizmente não vai dar pra estar com vocês nessa trilha. Bem vindos aos que forem, e nos vemos na próxima.

Gui, depois me passa o que combinaram para a próxima. E quero ver o relato também em. ::otemo::

Abraços, e boa trilha.
#714263 por anabsouza
08 Mai 2012, 08:45
Luci33 escreveu:Valeu galera!

Curti muito essa nossa última trilha!!!

Aguardo as fotos!

Enviem o link do album de vcs, ok?

beijos

LU

Bom dia Luuuuuuuuuuuu

Compartilha... Compartilhaaaaaaaa... hahahahaha...
Bejos, Bjinhos, Bjoks \o/ \o/

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes