Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#716068 por GUILHERME TOSETTO
13 Mai 2012, 11:26
Galera, ainda não postamos qual será a próxima trilha e em qual data será porque estamos pra fechar esse passeio nesta semana.
Assim que tivermos algo definido, colocarei um post aqui comunicando o pessoal, assim como colocarei no facebook também, ok??
#716950 por BrunaFernandez
15 Mai 2012, 15:31
Luuciaanaaaaaa,
Como vai ??

Como eu já havia dito, no dia 26/05 eles estão combinando de fazer trilha , e nesse dia eu não vou, pois tenho compromisso.
Talvez eles façam essa do dia 26/05. . mas acho que no dia 16/06 também terá outra. : )

Nessa você vai, né?

Ahhh, criei um e-mail também para grupo..
Caso você tenha interesse, já que não possui facebook.
Anota aí : nacaotrilheira@hotmail.comVamos nos falando!!

Nos vemos !!
#721395 por Lu_de_mochila
28 Mai 2012, 15:20
[size=150][b]Ei Nação Trilheira, cadê todo mundo??

Onde estão os novos posts de novas trilhas??

Estou aguardando.

Fiquei sabendo que teve trilha esse sábado, Mas ninguém postou nada aqui!

Por favor lembrem-se dos trilheiros anti sociais também!! hahah

Aqueles que não tem Facebook!!!

Quero mais informações sobre as trilhas!!

Abçs,

Lu
#721452 por GUILHERME TOSETTO
28 Mai 2012, 17:16
Luci, foi criado um tópico para a trilha deste último final de semana, sim...veja o link abaixo...

nucleo-cabucu-pq-cantareira-trilha-cachoeira-t69453.html#.T8PcrVJyw_8

Como houve pouco tempo entre uma trilha e outra, acho que a divulgação foi falha, mas o tópico foi aberto.

A próxima etapa será no dia 23 de junho, em São Luís do Paraitinga.
Estou esperando algumas informações como a locação de uma van para levar uma parte da turma. Quando tiver essas informações, abrirei um tópico, ok??
#730649 por *LiCkA*
24 Jun 2012, 17:31
Olá pessoal!

Bom, viajo de mochila há algum tempo, mas estive parada nesses últimos dois anos, e agora estou na ativa novamente... buscando um grupo para caminhadas...

Acabei de encontrar este tópico e vi que a última trilha foi ontem.... rs... que pena!

A pergunta que não quer calar.... qual será a próxima? rs..... quando houver a próxima gostaria de saber se posso me juntar ao grupo....

Meu e-mail: li.ugliano@gmail.com ... não sou usuária do face...

Abraços.

Aline
#730670 por GUILHERME TOSETTO
24 Jun 2012, 18:33
Aline Licka, é claro que pode se juntar a nós!!!
Seja bem-vinda!!!
Estamos por definir a próxima etapa, assim que estiver decidido abriremos um tópico aqui chamando a galera, ok??

Abraço!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes