Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#733025 por GUILHERME TOSETTO
01 Jul 2012, 16:40
Seja bem-vinda, Dani!!!
A próxima etapa da nossa viagem será dia 28 de julho, em Campos do Jordão.
Em breve, abriremos o tópico aqui falando dessa viagem e dando as informações, ok??

Abraço!!
#733583 por GUILHERME TOSETTO
03 Jul 2012, 11:28
Licka, optamos por fazer as trilhas aos sábados pro pessoal poder ter o domingão pra descansar!! Mas poderemos marcar trilhas aos domingos, sim, é uma opção que temos.
Bruno, nossa próxima viagem será no dia 28 de julho, para Campos do Jordão.
Em breve abrirei um tópico falando dessa viagem e com maiores informações, ok??

Aproveitem e vejam o relato da primeira viagem que fizemos pra fora de São Paulo.
Deixem um comentário por lá também!!!

Segue o link.

a-viagem-comecou-trilha-da-pirapitinga-em-sao-luis-do-paraitinga-t70808.html

Abraços!!!
#733941 por Megh
04 Jul 2012, 11:18
olá Gui, estou sempre acompanhado os topicos, e vi que agora vcs vão fazer uma treilha fora de SP, Gui, gostaria de saber se é a Pedra do Baú que vcs estão pensando em fazer.
Me interesso muito!!!

Bom e quando vcs estiverem marcando de ir fazer as trilhas de Ubatuba por favor me inclua pois estou super afim!!! ( Bonete e pico do corcovado )

Grande Abraço!
#733957 por GUILHERME TOSETTO
04 Jul 2012, 12:16
Oi, Megh!!
A próxima etapa será em campos do Jordão, dia 28 de julho.
Em Ubatuba, provavelmente faremos a partir de setembro, aproveitando o clima mais quente.

Abraço!!
#738505 por Megh
19 Jul 2012, 10:18
oi Licka, eu sou da Z/S região de Sto Amaro. Como eu não sei o que esta se passando no face..rs não sei de onde a galera esta marcando para sair. Mas se vc poder me atualizar =)

Maevabj, Ventoemar e Andre Astro, Como o Gui falou em setembro o tempo por lá já esta bem melhor, então podemos agitar para ir sim, eu estou muito afim de subir o Pico do Corcovado, conheço um pessoal que foi pra lá e disse q a vista lá de cima é incrivel!!!

Abraços.
#738511 por Soninha_Neutralizando
19 Jul 2012, 10:30
Olá Megh!

Participo de trekking de regularidade. Não é pq participo da equipe, mais a galera é massa!
Topo o Pico do Corcovado, deve ser bonito mesmo. Vou agitar a galera da equipe para ver se topam também.
Só preciso checar se consigo ir pq setembro é a previsão de minhas férias =S

Até!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes