Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#702865 por nativus
04 Abr 2012, 12:07
Mak escreveu:
nativus escreveu:caramba no dia 05/05 vou trabalhar que pena............. mesmoooooooo

vou acompanhar as datas dos próximos eventos........ abraçoooooo

Vc tem que ir pra levar o antidoto pra galera... ::lol4::

toma cuidado com as aranhas , escorpiões , dragões de komodo ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

fica para a próxima falow até.........
#702870 por nativus
04 Abr 2012, 12:16
Mariana Rotiroti escreveu:Opaaa eu to dentro...

Gui.. podemos combinar a trilha tambem para o final de maio, assim o pessoal que nao vai na trilha agora poderá ir na do fim de maio mesmo!!!

Gostei da ideia... ;)

é isso ai mariana ....uma outra idéia é marcar para os domingos tmb ............trabalho só alguns sábados mas esta trilha caiu justo num que vou trabalhar .........abraço.......
#702933 por BrunaFernandez
04 Abr 2012, 15:08
Oi Alexandra,
Como vai ?
Em relação as camisetas, acho que a maioria gostaria de trocar o nome do grupo, inclusive eu, porque o grupo a cada dia que passa, aumenta, e muitos não foram na trilha do Pico do Jaraguá, e acho que não faz sentido para aqueles não estiveram presentes ..
Seria até legal se fosse um nome de 'Batizado 'mas .. mesmo assim .. eu optaria por outro : )
Sugiro que façamos uma votação de nomes para o grupo.
Eu tenho alguns nomes , e vou juntar com o restante da galera : )

Mas podemos fazer sim, as camisetas .. só precisamos definir isso, em relação ao logotipo, nome, cor da camiseta e claro, a numeração de cada um !
Ele já está ciente, pois já o comuniquei, só falta definir.

Tudo bem p/ você ?

Nos falamos,
#702959 por Alberto Bigai
04 Abr 2012, 15:55
Bill-abc escreveu:Poderia ter algumas trilhas alternativas (e mais distantes) no intervalo entre as trilhas de SP.

Fala Bill, tudo tranquilo?

Cara, se vc acompanhar no facebook ou aqui pelo forum, vai ver sempre alguem do nosso grupo armando uma trilha, travessia, escalada ou qualquer outra coisa!

As trilhas de SP são feitas no ultimo dia do mes, pra tentar reunir o maior numero de pessoas possiveis, ja que nas outras fica bem dificil. :cry:

Tem um topico criado sobre o Pico das Agulhas Negras em maio(pico-das-agulhas-negras-em-maio-2012-t67419.html), tem a trilha da Funicular pra abril (paranapiacaba-via-sistema-funicular-marco-ou-abril-de-2012-t66206.html), entre outros!

Abraços!
#702968 por alexadi
04 Abr 2012, 16:17
BrunaFernandez escreveu:Oi Alexandra,
Como vai ?
Em relação as camisetas, acho que a maioria gostaria de trocar o nome do grupo, inclusive eu, porque o grupo a cada dia que passa, aumenta, e muitos não foram na trilha do Pico do Jaraguá, e acho que não faz sentido para aqueles não estiveram presentes ..
Seria até legal se fosse um nome de 'Batizado 'mas .. mesmo assim .. eu optaria por outro : )
Sugiro que façamos uma votação de nomes para o grupo.
Eu tenho alguns nomes , e vou juntar com o restante da galera : )

Mas podemos fazer sim, as camisetas .. só precisamos definir isso, em relação ao logotipo, nome, cor da camiseta e claro, a numeração de cada um !
Ele já está ciente, pois já o comuniquei, só falta definir.

Tudo bem p/ você ?

Nos falamos,

Tudo bem ;)
#702974 por Bill-abc
04 Abr 2012, 16:28
Alberto Bigai escreveu:
Bill-abc escreveu:Poderia ter algumas trilhas alternativas (e mais distantes) no intervalo entre as trilhas de SP.

Fala Bill, tudo tranquilo?

Cara, se vc acompanhar no facebook ou aqui pelo forum, vai ver sempre alguem do nosso grupo armando uma trilha, travessia, escalada ou qualquer outra coisa!

As trilhas de SP são feitas no ultimo dia do mes, pra tentar reunir o maior numero de pessoas possiveis, ja que nas outras fica bem dificil. :cry:

Tem um topico criado sobre o Pico das Agulhas Negras em maio(pico-das-agulhas-negras-em-maio-2012-t67419.html), tem a trilha da Funicular pra abril (paranapiacaba-via-sistema-funicular-marco-ou-abril-de-2012-t66206.html), entre outros!

Abraços!

Valeu Alberto. Vou dar uma olhada nos links.

Como não tenho face, estou meio por fora das trilhas que estão sendo discutidas lá.

E aquela de Cananéia? Saiu alguma coisa?

Abraços.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes