Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#703085 por GUILHERME TOSETTO
04 Abr 2012, 21:16
Abri uma enquete no facebook, onde todos poderão adicionar sugestões de nomes e votar nos que lá estiverem.
#703215 por GUILHERME TOSETTO
05 Abr 2012, 10:34
Os nomes que foram sugeridos e estão em votação são:

NAÇÃO TRILHEIRA
PEGADAS NA TRILHA
AMIGOS MOCHILEIROS
DISCÍPULOS DA SETA VERDE
PATHFINDERS
ECOMUNDO
MOCHILA NA TRILHA
MOCHILEIROS IN NATURA
TRIBO NA TRILHA
AMIGOS AVENTUREIROS
VIDA SELVAGEM
MUNDO AVENTURA
É NÓIS NA TRILHA

Lembrando que todos estão livres para sugerir nomes e colocar em votação.
#703235 por Megh
05 Abr 2012, 11:52
Oi Galera, Bom estava tudo certo para eu fosse na outra trilha, mas tive um grande imprevisto.
Vi as fotos que foram postada, o Video no You tube, curti de mais!!

Na prox. estarei lá com vcs, msm sem ir ba tive o Prazer de conhecer pessoas maravilhos!!!
Gostaria de deixar aqui o meu Voto tb! " AMIGOS MOCHILEIROS "

Vlw!!

Megh
#703306 por robertompontes
05 Abr 2012, 15:29
Olá pessoal:

É a primeira vez que escrevo no site, passei só para dar umas dicas sobre a Trilha da Pedra Grande. Moro praticamente no pé da Serra da Cantareira, por isso conheço todas as trilhas e costumo andar nelas quando não tenho algum lugar novo para ir: partindo do Parque da Cantareira, se vc quiser ir somente até a Pedra Grande, vocês levarão aproximadamente 1 hora para chegar ao topo; a trilha é, na verdade uma estrada antiga, asfaltada, mas vale pela natureza e pela vista de cima da Pedra. Para entrar no parque paga-se 6 reais, tem banheiro na entrada e próximo ao topo; se for fazer a trilha inteira, ela vai até o Lago das Carpas e então serão aproximadamente 9,5 km ida e volta, um pedaço desse percurso será de terra batida, mais tb é uma antiga estrada; para esse percurso gasta-se umas 4 horas(ida e volta) andando devagar. Para quem quiser e gostar de andar bastante, pode-se ir até o portão do parque do Núcleo Águas Claras, pois os núcleo Cantareira e Águas Claras se interligam, nesse caso o percurso pode chegar a umas 6 horas (ida e volta); na entrada do outro núcleo tb tem banheiros e bebedouro. Enfim, não é uma trilha radical, mas com sorte pode-se ver alguns esquilos e bugios, e já vale só pelo fato de poder entrar em contato com a natureza!

Roberto
#703368 por GUILHERME TOSETTO
05 Abr 2012, 19:31
Oi, Roberto!!!
Obrigado pelas dicas e pelos comentários!!!
E se quiser participar, está convidado desde já!!!!

abraço!!
#703444 por _Umpdy
06 Abr 2012, 00:25
hdf1985

Acompanhe o tópico e o grupo no facebook com o tempo vai saindo as informações. Geralmente são formados dois grupos, galera que vai de condução e a galera que vai de carro. No fim todos se encontram no parque/trilha. Enquanto a questão financeira, é a mínima. Parque da Cantareira cobra uma taxa de 5 reais para entrar, pelo menos no núcleo do engordador foi assim. O demais, locomoção e alimentação sua.

Abraços.
#703542 por nativus
06 Abr 2012, 13:43
salve salve trilheiros..................

pegadas na trilha este é o meu voto............................

pena q não poderei ir nesta com vcs......pelo menos já tenho o carimbo ................

um ótimo passeio aos amigosssssssssssssssssssssssss abrçsssssssss :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes