Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#704217 por GUILHERME TOSETTO
08 Abr 2012, 21:38
Pessoal, o nome "Pegadas na Trilha" já existe, então, estamos desconsiderando essa alternativa, ok??

A votação segue no face!!

#704491 por BrunaFernandez
09 Abr 2012, 17:20
Olá Samir,

Como está?

Legal sua iniciativa de querer participar do grupo!
Seja bem-vindo, e dentro de alguns dias, acontecerá outra trilha.

Próxima trilha : PARQUE DA CANTAREIRA - PEDRA GRANDE — Sábado, Maio 5 at 9:00am , Parque da Cantareira - núcleo Pedra Grande. .. será um prazer!

Você possui facebook?

http://www.facebook.com/events/399601366725836/ esse link é da galera que vai participar no dia 05/05, se você quiser já se enturmar !!

Esse aqui, é outro link .. A galera sempre posta fotos e entre outras coisas por lá ..
Se você tiver interesse, entre: http://www.facebook.com/groups/104844486306957/

Espero que eu tenha ajudado!

Até a próxima.
#704534 por Mariana Rotiroti
09 Abr 2012, 20:09
nativus escreveu:
Mariana Rotiroti escreveu:Opaaa eu to dentro...

Gui.. podemos combinar a trilha tambem para o final de maio, assim o pessoal que nao vai na trilha agora poderá ir na do fim de maio mesmo!!!

Gostei da ideia... ;)

é isso ai mariana ....uma outra idéia é marcar para os domingos tmb ............trabalho só alguns sábados mas esta trilha caiu justo num que vou trabalhar .........abraço.......

Clarooo com certeza... vamos bolar uma que todos consigam ir... ;)
#704631 por robertompontes
10 Abr 2012, 00:12
GUILHERME TOSETTO escreveu:Oi, Roberto!!!
Obrigado pelas dicas e pelos comentários!!!
E se quiser participar, está convidado desde já!!!!

abraço!!

Valeu Guilherme! Dependendo do dia que marcarem, encontro com vocês lá para conhecer a galera.Sou novo em trilhas e tenho saído todos os sábados com mais duas pessoas (descobri o site através do Filipe Salesi, que encontrei no Pico do Lopo dias atrás), estou curioso para ver como funciona um grupo tão grande como os que são formados pelo site.

Abraços!!
#704725 por giuliana0809
10 Abr 2012, 11:40
Salve Galera!! Sou nova aqui no mochileiros, sempre tive vontade de conhecer uma galera assim, pra fazer trilhas, adoro esse tipo de coisa, mas quase nao conheço ninguem que compartilhe dessa minha paixao... Ja fiz trilhas, mas curtas, e com uma galera que nao era tao animada assim como voces,e tem bastante tempo que nao faço. Gostaria de me juntar ao grupo, mas queria saber como funciona, como voces combinam ponto de encontro, horarios e tal, porque estou ha 2 horas de sp, preciso saber tudo certinho pra ver como eu faria para chegar atè voces, e depois voltar pra minha cidade, enfim, tudo isso.
Quem puder me ajudar com as informaçoes, eu agradeceria muito!!
meu msn: giuliana_souza@hotmail.com /// facebook: http://www.facebook.com/giuliana.souza

Abraçao a todos
#704738 por BrunaFernandez
10 Abr 2012, 12:11
OLÁ FRANCISCO LOPES,

Tudo bem por ai ?

Seja bem-vindo, e dentro de alguns dias, acontecerá outra trilha.

Próxima trilha : PARQUE DA CANTAREIRA - PEDRA GRANDE — Sábado, Maio 5 at 9:00am , Parque da Cantareira - núcleo Pedra Grande. .. será um prazer!

Você possui facebook?

http://www.facebook.com/events/399601366725836/ esse link é da galera que vai participar no dia 05/05, se você quiser já se enturmar !!

Esse aqui, é outro link .. A galera sempre posta fotos e entre outras coisas por lá ..
Se você tiver interesse, entre: http://www.facebook.com/groups/104844486306957/

GIULIANA
Como vai ?

Espero que goste do grupo e que você aproveite muito quando você for . .
Nessa trilha no dia 05.05, ainda vamos combinar o local de encontro, e assim que tudo estiver pré-definido, você ficará sabendo ..
1 semana antes acho que o Guilherme Tosetto, já começará com os avisos.
Por isso, fique de olho!

Vai arrumando a mochila , enquanto isso não acontece .

Ah, seja bem-vinda!!!!!!

Espero que eu tenha ajudado!

OBRIGADA POR FAZER PARTE DESSE GRUPO : )

ATÉ BREVE.
#704746 por nativus
10 Abr 2012, 12:20
giuliana0809 escreveu:Salve Galera!! Sou nova aqui no mochileiros, sempre tive vontade de conhecer uma galera assim, pra fazer trilhas, adoro esse tipo de coisa, mas quase nao conheço ninguem que compartilhe dessa minha paixao... Ja fiz trilhas, mas curtas, e com uma galera que nao era tao animada assim como voces,e tem bastante tempo que nao faço. Gostaria de me juntar ao grupo, mas queria saber como funciona, como voces combinam ponto de encontro, horarios e tal, porque estou ha 2 horas de sp, preciso saber tudo certinho pra ver como eu faria para chegar atè voces, e depois voltar pra minha cidade, enfim, tudo isso.
Quem puder me ajudar com as informaçoes, eu agradeceria muito!!
meu msn: giuliana_souza@hotmail.com /// facebook: http://www.facebook.com/giuliana.souza

Abraçao a todos

olá giuliana td bem............

para que nós possamos te ajudar em qual cidade vc mora ?????

para podermos pesquisar o melhor entinerário para vc ...... se quiser pode add motolokonet@hotmail.com

abrçs Diego lopes..................
#704755 por giuliana0809
10 Abr 2012, 12:28
Ola, Bruna e Nativus, obrigada pela atençao de voces... Ficarei de olho sim, pode deixar, me animei muito... e Nativus, sou de Americana, conhece?? Vou adicionar voce sim, e podemos conversar!

Abraços!!
#704820 por GUILHERME TOSETTO
10 Abr 2012, 14:20
Oi, Francisco!!
Olha, nós fazemos assim: marcamos um ponto de encontro em uma estação de metrô mais próxima ou mais fácil para chegar no parque.
Há os que preferem ir de carro, e esses geralmente oferecem carona pra quem quiser / puder ir junto.

Colocarei maiores informações sobre o evento ao longo dos dias, incluindo conduções, local de encontro, horário,etc,...

Qualquer dúvida, pode falar!!!!

Abração!!!
#705124 por Mariana Rotiroti
11 Abr 2012, 09:33
giuliana0809 escreveu:Ola, Bruna e Nativus, obrigada pela atençao de voces... Ficarei de olho sim, pode deixar, me animei muito... e Nativus, sou de Americana, conhece?? Vou adicionar voce sim, e podemos conversar!

Abraços!!

Olha só que legal... vc eh de Americana??
Minha familia mora aí... estive aí neste feriado!!

Adoroo Americana ;)

Beijos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante