Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#511341 por Leonardo Fernandes
09 Out 2010, 20:30
Ola, a todos os integrantes do forum, meu nome é Leonardo Fernandes e sou de Ribeirão Preto-SP e é uma satisfação fazer parte deste forum excelente, mas eu estou procurando algum lugar na minha regiao para a pratica do TREKKING, gostaria se saber se vcs tem algum lugar para recomendar..

Satisfação a todos e Obrigado.......

#511443 por divanei
10 Out 2010, 12:47
Seja bem vindo,
Perto da sua casa você encontrará um dos melhores lugares do país pra caminhar. Você tem aos seu pés a fabulosa SERRA DA CANASATRA. Poderá ir também pra Pedregulho e conhecer uma das maiores ou a maior cachoeira em queda livre do estado de São Paulo, a cachoeira do Parque Furnas do Bom Jesus. Pesquisando aqui no mochilleiros encontrará uma infinidade de relatos . Boa sorte.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
#520836 por Leonardo Fernandes
07 Nov 2010, 20:33
Opa, valew divanei,
obrigado pelas dicas cara......
eu ja estive em alguns lugares da Serra da Canastra, la é muito, muito bom mesmo, um dos melhores lugares que ja fui....
agora em Pedregulho, eu não sabia que tinha essa cachoeira do parque do bom jesus..... è uma das maoires do Brasil????? Caramba!!!!
Legal cara, Pedregulho é pertim
vou me aventurar por la qualquer dia..........

Abraxxx cara e obrigadooooooooooo.......
#529225 por pexe
02 Dez 2010, 11:24
opa essas informações foram bem uteis, proximo feriado quero ve se vou pra algum desses lugares.
Leonardo aqui em Monte Alto Também tem varias cachoeiras, algumas de facil e outras de dificil acesso e ta só a 80 km dai XD
#538261 por pexe
04 Jan 2011, 07:49
opa é isso sim, terra dos dinos e da menina izildinha. As cachoeiras são aqui mesmo tem uma que ainda não pude ir q tem +/- 75 metros, tenho fotos de 1 delas no meu orkut o album é liberado procurem por Roberto Peixinho.

link dos albuns
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1283962790
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 41792(mais recente)
#539813 por pexe
07 Jan 2011, 14:29
vou postar algumas aqui só pra dar uma noção caso não queiram ver no orkut.

Imagem

Imagem

Imagem

as 3 fotos acima foram numa época de pouca chuva, as proximas 3 são as recentes depois das chuvas.
infelizmente na cheia não tenho fotos da cachoeira em si mas da área que agente passa, da pra ter uma noção da diferença.

Imagem

Imagem

Imagem
#771183 por Dalvan03
22 Out 2012, 14:31

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes