Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

#1036885 por Anne Chastrusse
25 Dez 2014, 15:32
Ola !
Sou francesa e vou viajar pro Rio na segunda proxima, adoraria de descobrir umas trilhas no Rio se for possivel.
Nao conheço o zapzap e nao poderei usar o meu cellular ao estrangeiro, entao deixo meu mail : anne.chastrusse@gmail.com, caso alguem poderia enviar la as informaçoes sobre a data e hora de encontro ?
Vou ficar em Copacabana durante 3 semanas, na casa da minha sogra com minha filha de 5 anos, entao tenho que "arrumar" um pouco as coisas para participar numa "trilhada".
Vou sair do Rio entre o dia 5 e 10 de janeiro, fora disso, estarei disponivel para andar durante o dia, nas trilhas da cidade maravilhosa !
Desculpe para meu fraco brasileiro...vou melhorar là !
Beijos à todos
Anne
#1071691 por Smailey Germano
25 Mar 2015, 10:15
Fala ae, gente boa!!!
O Rio de Janeiro possui mirantes incríveis que vão além do Corcovado e Pão de Açucar.
Sou carioca e fico sem fôlego quando vejo a cidade desses dois últimos pontos turísticos que citei, mas, convenhamos, não é sempre que temos R$ 60,00 por pessoa para entrar, não é verdade?
O bacana do Rio é a incrível variedade de trilhas que nos permitem ver a cidade de outros ângulos, de várias alturas e, o melhor, DE GRAÇA!
Conheço várias trilhas na Zona Sul, Zona Norte, Zona Oeste e Baixada Fluminense que são excelentes detinos pra quem tem muita disposição e pouca grana, rs
Quem quiser alguma dica, só falr comigo.
Algumas trilhas nos levam à praias selvagens em plena Cidade Maravilhosa. Praias selvagens com acesso exclusivo por trilha ou barco ainda existem no Rio!
Estou à disposição!
Abraço a todos \o/

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes