Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#709518 por andreluisbd
23 Abr 2012, 16:07
Oi, assim como vocês estou na mesma situação. Imagino que vários outros também estejam assim.

Morei em Curitiba por 3 anos e frequentei um grupo através do facebook muito funcional. Fazia muitas trilhas assim, dava muito certo.
O que acham da gente abrir um grupo também, para moradores do rio?

andreluisbd@hotmail.com
André Dias
#710037 por Edmundo Vieira
24 Abr 2012, 21:27
Opa eu sou do Rio, mas estou morando em Sp, mas tenho trilhas marcadas no GPS tanto no Rio, quanto em SP. e Minas Gerais e me desloco com facilidade o que falta as vezes é companhia, vamos nos falando, tenho equipamento moderno e leve, e experiencia !

deca_carioca escreveu:Ola! Sou do rio e gostaria de companhia para fazer trilhas aqui no Rio. Alguém com a mesma proposta?
#711869 por leochicaybam
30 Abr 2012, 20:22
Olá Enrico,

existem mtas trilhas na floresta da tijuca, a maioria está validada sim, mas existem algumas travessias que são bem menos frequentadas.

Conheço algumas, vamos marcar! Aproveita e entra lá no grupo do facebook!

Abraços
Leonardo
#711881 por MarcosCostaRJ
30 Abr 2012, 20:54
leochicaybam escreveu:Fala galera!

Moro no Rio e tb tenho o mesmo problemas as vezes....está mais fácil marcar trilha com o pessoal de SP do que do Rio...hahahaaha.

Já tinha pensando na idéia do grupo no facebook, é uma boa mesmo. Acabei de criar:

https://www.facebook.com/groups/161911163937909/

Entrem lá e vamos marcando.

Abraços

Não duvido leo. Já é o segundo fórum que vejo sobre grupos de trilhas no RJ e a galera nada de se encontrar pra trilhar!!!
De qualquer forma, vou add o grupo no face blz!
Abs.
#714104 por rodrigo0o
07 Mai 2012, 18:32
Tamo junto galera... ::otemo::
#715390 por andreluisbd
11 Mai 2012, 01:23
Pessoal, a duas semana atrás combinei com uma pessoa aqui do site e tentamos fazer a travessia petrópolis-teresópolis. Tentamos pq fomos com chuva, sem GPS nem guia, aí já viram né...

Aprovo a ideia do grupo no Facebook e já solicitei para participar.
Minha dica para dar certo é trocar telefone mesmo e ligar.

Semana que vem vou fazer uma trilha em teresópolis, como convidado de outra pessoa. Quem quiser pode me ligar sem problemas.
André Dias
andreluisbd@hotmail.com
21 93216422

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante