Roteiros de Viagem no Brasil
#926387 por monica.r.costa
06 Fev 2014, 15:57
Olá pessoal,

Vou passar o carnaval em Trindade também com mais um amigo, no hostel che lagarto (já fiquei no RIo de Janeiro e em Montevideo, muito boa a rede).
Somos de Campinas-SP, e vamos de carro.
Podemos nos juntar a vocês? Formar o bloco Mochileiros-CarnaTrindade/2014. ::dãã2::

Quem tiver interesse, me add ai: monica.r.costa@gmail.com

Abraço.

#926435 por dilbert.rj
06 Fev 2014, 17:51
Sou do Rio e frequento trindade há muito tempo, mas da última vez que tentei ir lá (um bate e volta no feriadão de 15/11/2013), pasmem, tinham fechado o acesso a carros de tão cheio... Fiquei acabado, estava com meu filho e queria leva-lo lá...
Bem, aconselho voces a fecharem logo hospedagem, camping, transporte tudo, pq lá está enchendo muito. Vai ficar MUITO cheio no carnaval.
Quanto a ir de ônibus, acho que tem onibus direto de Paraty, de Angra já não sei.

Abraços.

http://dilbertrj.blogspot.com/
#926598 por Ju Queiroz
07 Fev 2014, 07:43
Olá pessoal,
Também quero ir pra Trindade no carnaval. Posso me juntar a vcs?
Já viram hospedagem?
Sou de Volta Redonda - RJ, que fica a uns 190 Km de Trindade
Pretendo ir de carro mesmo
Bjos
#928494 por KarinaLedasi
12 Fev 2014, 20:14
Carnaval em Trindade é p quem gosta da muvuca mesmo, fora isso aconselho ir para o Sono.

Tenho uns amigos que moram na vila de Trindade, e todos, me desaconselharam a ir no carnaval, muito cheio de pessoas, carros e tal.
Quanto a camping, a média na vila é o pacote de 350,00 para todos os dias de carnaval e tem um camping na praia do cachadaço (Camping Casa Torta), que está 250,00.
Mais um conselho, não vão sem ter reserva em algum lugar, já fui sem lugar para ficar e acabei ficando na casa de amigos, pois não achei NENHUMA pousada ou camping disponível!! ;)

Boa viagem para vcs, aproveitem o paraíso que é Trindade!!
Bjs
#931167 por MARCELO_MSDS
20 Fev 2014, 11:45
Aí galera, pra que tá afim de diversão, fica muito cheio e tudo muito caro. Para quem toma umas brejas, o preço estará por volte de 10 pratas. Se alguem se habilitar, pretendo ir dia 07/03 fazer uma trilha de Travessia Laranjeiras X Ponta da Joatinga que é muito show pelo que li.
Essa trilha passa pela praia do sono e mais algumas quase deserta.
#931823 por KarinaLedasi
22 Fev 2014, 00:14
Putz MARCELO_MSDS já ouvi muitos relatos sobre essa travessia, dizem q é show, pena q nessa data não posso ir...
Vc vai curtir mto, conheço até a Praia do Sono, Antigos e Antiguinhos que também é próximo e posso te dizer, lindo demais!! ::otemo::
#931985 por MARCELO_MSDS
22 Fev 2014, 16:56
KarinaLedasi escreveu:Putz MARCELO_MSDS já ouvi muitos relatos sobre essa travessia, dizem q é show, pena q nessa data não posso ir...
Vc vai curtir mto, conheço até a Praia do Sono, Antigos e Antiguinhos que também é próximo e posso te dizer, lindo demais!! ::otemo::

vou me aventurar e posto aqui, os meus passos. Haverá muitas e tenho certeza q a gente se esbarra.
#932953 por natalia rosenburg
25 Fev 2014, 15:24
Oii, ao chegar em Angra vc pode pegar o onibus direto pra Paraty, pois de lá sai onibus de 02 em 02horas pra Trindade. Mas vou te falar uma coisa, tenta fazer reserva antes pois com certeza vai estar super lotado por lá. Vc encontra telefones nos sites de Paraty e trindade. bom carnaval.
#933041 por vickylee88
25 Fev 2014, 19:06
Olá =)

Somos 3 mochileiros e vamos curtir o carnaval em Paraty
Se quiser se juntar a nós me mande uma mensagem!

Vamos nos hospedar no Camping/ Pousada 7 Marias

http://www.paraty.com.br/camping7marias/

Preço: R$ 200 / 5 dias

Beijinhos e um ótimo carnaval a todos!

Couchsurfing: https://www.couchsurfing.org/profile.html?id=IGVAM5K
Facebook: https://www.facebook.com/vivienleems
#933599 por nata13
27 Fev 2014, 00:36
kathleenfj escreveu:
Rose!!! escreveu:
raphaelgus escreveu:Olá, vocês já tem lugar para ficar e tudo o mais. Sabe mais ou menos quanto seria o orçamento? Eu e um pessoal queremos ir e talvez fossemos de carro.

Olá... ainda estamos olhando, mas tudo indica que ficaremos em algum Hostel.

Abraço.

oi gente, também estou pensando em passar o carnaval em Paraty e Trindade, Vi uns hostels bem em conta.

Só que pretendo ir sozinha.. posso me juntar a vcs?

aguardo resposta!
bjs ;) ::Ksimno::

Oiii !!! eu tambem vou para trindade e vou sozinha tambem , vou fazer reserva provavelmente no hostel Kaissara , o preco é muito bom ou Sea and Forest Hostel. Aguardo resposta! estarei reservando amanha.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante